



Mas depois de tanta correria, apreensão e medo, a surpresa maior do filme é revelada em seus últimos segundos antes do término, quando finalmente, descobrimos que algo mais aconteceu... e é também nesse momento que sentimos que Espelhos do Medo não será uma obra prima incontestável dentro do gênero, como foi O Sexto Sentido ou Os Outros, mas mesmo assim, será lembrado como um filme perturbador e muito angustiante, com um final que consegue jogar - com sagacidade! - sua última cartada.
PS: Para os mais impressionados, o filme nem tem tantas cenas assim de terror "brabo", mas a que envolve a morte de uma mulher na banheira, aconselho pelo menos, a piscarem rápido! (rs)
Já assisti esse filme e concordo com você no que reporta a cenas pesadas;não são taaaantas assim, apesar do clima tenso do filme. mas... Não me lembro da tal cena da mulher na banheira (lembrei de "O Iluminado"!). Vou ter que rever...
ResponderExcluirO filme é bom mesmo. Pode até não se tornar um clássico, mas em meio a uma série de merdas disfarçadas de filmes do gênero que são jogadas a baldes no mercado, esse é um destaque que merece ser visto.
Até, Marcel!
A primeira cena do filme, do carinha correndo pelo metrô, é feita para dar aquele choque incial da trama. A parte da mulher na banheira senti como uma forma de forçar outra morte brutal, é agustiante em ver. Dou um 7 pela história em si
ResponderExcluirNão é o terror em si ,mas o supense,o clima tenso que me prende...e como vc disse,a trilha sonora faz a diferença`!Tua resenha me dixou intigada em ver o filme!
ResponderExcluirEsse eu ainda não assisti e pelo teu post vai valer a pena!
ResponderExcluirAbraços meu querido e tenha um Ótimo final de semana =*