Em homenagem aqueles filmes de terror da década de 80 (nos quais cresci assistindo e formaram boa parte do meu entretenimento infantil), pensei em criar uma webcomic de um assassino mascarado que obedecesse a todos aqueles famosos rótulos e velhos clichês dos filmes de assassinos-mascarados-invencíveis-deformados-que-matam-adolescentes-que-gostam-de-sexo... a história é simples e segue a tradição dos filmes de terror daqueles mascarados oitentistas: "Num domingo de páscoa, há quase três décadas atrás, um ingênuo menino foi humilhado e torturado por vários adolescentes que o fez acreditar que coelho da páscoa não existe (e que, inclusive, coelho nunca botou ovos!). Impactado pelo trauma psicológico da terrível verdade, o menino foge dos malvados adolescentes e, na correria, é atropelado por um carro que o faz perder uma das mãos. Revoltado e cansado das mentiras da sociedade, esse mesmo menino cresce e jura vingança. Agora, ele está de volta para matar todos os adolescentes que comemoram a páscoa!"
Quando o criei, pensei em colocar todos os clichês possíveis daqueles filmes de terror: esse assassino usará uma ridícula máscara de coelho, que provocará algumas risadas (alguns dizem que ele tem o rosto queimado ou nasceu desfigurado, mas tudo não passa de boatos!); ele terá uma espécie de gancho no lugar da mão amputada e usará uma furadeira para matar suas vítimas. Haverá também um detetive na cola dele em todas as histórias, e a região onde o assassino da máscara de coelho atacará é uma pequena e desconhecida cidade brasileira chamada de Cold Road Ville (numa tradução mais literal: "Vilarejo da Estrada Fria").
O nome e a origem desse assassino será revelado aos poucos, nas histórias... portanto, espero que gostem, pois futuramente, estarei lançando esse terror, digo terrir, aqui mesmo no Blog! Por enquanto, fiquem com o "cartaz" de Páscoa Sangrenta:
(clique na imagem para ampliá-la)
*Ah, e ele também não falará nada... o que o deixará com uma aura mais medonha!
Pois é... Teu personagem nem bem nasceu e eu já estou rindo; tanto pelos atributos dele quanto pelo que imagino que venha pela frente.
ResponderExcluirEita q mente brilhante e criativa!
ResponderExcluirrsrs
espero q isso nao seja reflexo de algo q vc tenha vontade de fazer..
rsrs
aguardo a historiaa =D
Mas nem chegamos no carnval.. e ja vem o 'produtor' com suas ideias!!
hehe
sucesso pra ti
Aguardo vc lá no meu cantinho
Beiijos
Adorei Marcel aguardo ansioso, já imagino e acho muito foda e ilario, capricha ai como em todos os que vc faz mano que vai ser muito foda
ResponderExcluirValeo e abrç mano \o
bem tipico dos anos 80 mesmo
ResponderExcluirmuito boa essa ideia!
espero ansiosa a sequencia!
Estou na espera!
ResponderExcluirE esse detetive? Será como Jacques Clouseau?
http://dois-e-meio.blogspot.com/
Não, Phael... o detetive será um cara sério! rs
ResponderExcluirE que bom que todos gostaram da idéia!!! =)
Pareçe que vai ser interessante. Vou ver o primeiro cap. Enquanto estiver bom, fico acompanhando
ResponderExcluirhsuahsuhausa...que hilário,adorei o "terrir" hahahaha,voltarei para acompahar a Páscoa sangrenta!
ResponderExcluirPremissa excelente! agora vai ter de fazer!
ResponderExcluir"Siga o coelho cinza!" abs!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE eu Riiiiiii kakakaka
ResponderExcluirDeixa eu entend primeiro! Vc cresceu assistindo filme de terror?
Isso explica um pouco dessa tua mente fértil kakakaka
“Uma historia de terror como há tempos não si via mesmo!”
Muuuito legal! Ainda vamos publik essas tuas historias em livros;*