Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

BadernaCast #25 - Falamos sobre a Trilogia De Volta Para o Futuro!

O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim e pelo amigo Rafael Frassetto.

Nessa atemporal edição, os badernistas têm a participação de Diogo G e Queiroz, para destrincharmos uma das melhores trilogias da História do Cinema: DE VOLTA PARA O FUTURO. Debatemos a cronologia da série, o presente, o passado e o futuro, como o roteiro amarra todos os 3 filmes de maneira estupenda sem deixar qualquer erro no desenvolvimento da narrativa acontecer, falamos sobre todos os principais personagens, da controversa Lorraine, passando pelo abobalhado George ao tirânico Biff Tannen, lembramos como Hill Valley aparece nos variados tempos do filme, como a Máquina do Tempo usada em um DeLorean funcionará para os heróis - e para os vilões - e o quanto a amizade do louco cientista Emmet Brown e do enérgico adolescente Marty McFly, é tão importante para manter o continuum do espaço-tempo seguro para que nosso universo não desapareça. Embalados pela trilha magistral de Alan Silvestri e Huey Lewis, embarcamos nessa aventuresca e emocionante viagem, comandada pelo Diretor Robert Zemeckis, que mudou para sempre a vida de muitos cinéfilos!

Então, ligue o podcast abaixo, recarregue o seu capacitor de fluxo e venha com a gente relembrar com orgulho e carinho, da trilogia mais fantástica de todos os tempos:



* Deixe seu comentário, crítica, sugestão ou até mesmo algum caminho que nos leve de volta para o nosso tempo!

Um comentário:

  1. Buenas...

    Vc´s não tem feed pro iTunes, ou outro agregador de feeds?

    Continuem ae

    Abraços

    RFA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...