Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

BadernaCast #26 - Falamos sobre o filme "X-Men - First Class"!


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim e pelo amigo Rafael Frassetto.

Nesta mutante edição, falamos sobre um dos mais populares filmes em torno de uma franquia de sucesso e já consolidada no cinema: "X-MEN - First Class". Falamos sobre essa super produção que conta a origem do telepata Charles Xavier, o futuro Professor X, e do manipulador de metais Erik Lansherr, o futuro Magneto. Comentamos sobre essa inusitada amizade, os laços que uniram outros mutantes e o surpreendente desfecho de toda essa união. Poderes, vilões, interesses e alguns efeitos especiais à parte, fizemos uma análise sobre todo o filme que arremessa o espectador em mais uma nova aventura desses famosos mutantes da Marvel!

Ouça esse novo BadernaCast e saiba como toda essa história, dos X-Men, começou:



* Deixes suas críticas, sugestões e qualquer comentário sobre esse bom filme, antes que Azazel o teletransporte para a Groenlândia!

3 comentários:

  1. Quanto tempo, estou de voltando aos poucos.

    O X-MEN dos filmes não é o mesmo dos quadrinhos e First Class não foi diferente apenas exploram aquilo que precisa ser explorado naquele momento. Sobre o espaço vago de Magneto é pq existe desde 2007 a vontade de fazer o Origens do personagem, agora é esperar e ve sai ou não.

    Vamos esperar as sequências, mas para o que foi proposto está de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não estava muito afim de ver esse X-Men.
    Até pq está parecendo que vai ser uma coisa meio Jogos Mortais, se der assas vão fazer uns mil.
    Mas o podcast me deu um incentivo pra conferir. Vou esperar sair no DVD mesmo ;D
    Abç Marcel

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o cara ai falando de dentro de um banheiro não dá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...