Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Lésbicas me deixam confuso!


Em um tempo atual onde os homossexuais estão adquirindo cada vez mais direitos e a sociedade, enfim, parece respeitá-los um pouco mais dentro dos nossos convívios, eu acredito que o homossexualismo (ou a homossexualidade, como queiram) caminha para um patamar de melhor aceitação e compreensão. Mas estou aqui sem preconceito, discriminação e segregação alguma, para levantar uma análise comportamental-sexual bastante coerente, onde uma pergunta que me intriga há tempos precisa ser feita: por quê diabos lésbicas ainda transam usando pênis de borracha???

Tenho algumas conhecidas lésbicas, mas não tenho coragem de perguntar a elas se por acaso o sexo com suas parceiras sem um vibrador é um sexo INCOMPLETO. É estranho saber, afinal, que se o sexo oral ou a manipulação "dedal" não satisfaz tanto, elas precisem usar esse recurso tão... tão... artificial! E pior: é um MEMBRO MASCULINO artificial. O que, pelo menos pra mim, sugere que elas estão sentindo certa falta de um... pênis, órgão único e exclusivamente de HOMENS (tudo bem, tem alguns travestis que ainda o possuem, mas certamente não querem mais usar tanto). O lance que fica entre elas, as lésbicas, é que em alguma hora, em algum momento no sexo, elas sentem a "necessidade" de serem penetradas - pelo menos, as lésbicas femininas, é claro! Mas aí é que tá, se querem ser penetradas e não querem usar as mãos (ou pepinos e outros objetos cilíndricos!) pra quê fazer a parceira utilizar um cinto preso na cintura com um pau de plástico?!? Não seria mais fácil procurar um HOMEM de verdade que possua um PÊNIS de verdade para satisfazer essa vontade de uma "melhor" forma... digamos, de uma forma mais... REAL e menos simulada?

Claro que psicologicamente, eu também entendo que muitas lésbicas MASCULINAS possuem interiorizadas nelas, um certo trejeito másculo que transcende uma vontade de serem homens - fisicamente falando. Portanto, posso acreditar que essas lésbicas mais "caminhoneiras" queiram ter o "prazer" de colocar um cinturão preso na pélvis e penetrar suas parceiras. Mas ainda assim é estranho, e elas devem saber que ainda assim, é ARTIFICIAL. Fora que, se eu fosse essa lésbica masculina, só o fato de eu estar ali, vendo minha parceira sendo penetrada por algo falso que estou usando e que ela pode GOZAR e eu NÃO (porque aquilo não faz parte do meu corpo!), é algo muito frustrante. Com toda a honestidade do mundo, mas eu ia ficar puta se minha namorada me pedisse esse cinturão com o pau de borracha ou que eu a penetrasse com um vibrador de plástico que dá tremidinhas.

Afinal, se são lésbicas, o sexo não deveria envolver partes MASCULINAS. Ou alguém aqui já soube se numa transa entre dois caras gays, um olhou pro outro e disse: "Ai, to com uma vontade de penetrar uma vagina... compra uma xaninha de plástico pra mim?".

Pois é, é para se refletir!

PS: Marcel Camp tem um lado Lésbico Masculino altamente desenvolvido, e por isso criou esse texto mais analítico do que crítico, rs.

8 comentários:

  1. @_@
    Acredite ou não esse já foi tema de discussões no meu grupo algumas vezes(não nesse exato contesto mas bem parecido).
    Conclusão? Não chegamos a nenhuma.
    Talvez a uma apenas:
    Lesbianismo não faz muito sentido ;D
    Abç Marcel

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. TENSO, mas se eu fosse mulher seria uma lésbica :)

    ResponderExcluir
  3. Tentando não fugir ao respeito, há atitudes ou preferências que eu também não entendo (e nesse caso, nem quero!).

    Talvez a utilização de um membro falso por uma lésbica, cause a sensação ilusória de ser realmente um homem. Talvez!...

    Até!

    ResponderExcluir
  4. Ah,Marcel,deve ser porque nos "filmes adultos" é mostrado assim,e acabou se criando uma indústria de artefatos fálicos (compre batom,compre batom)e o povo foi consumindo e inserindo,literalmente.
    E não só na relação homosexual,vc pode ver ,a mídia vende o tempo todo,é Revista Nova e os guias do prazer da mulher moderna ,affff.
    Mas enfim,deixa o povo se divertir do jeito que pode,ué!
    Só vc mesmo pra fazer eu ler um post com este tema,dar gargalhada e ainda comentar,hehehehe =D

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o seu post. Muito mesmo. Achei o raciocínio interessante, e vou opinar, ok?
    Acredito que o prazer esta, nas lésbicas masculinas, no ato de imitar o homem, e penetrar a parceira, que por sua vez realmente curte ser "comida" por uma mulher. Pelo menos, é isso que eu acho.


    Achei seu blog bem interessante, e vou sempre voltar aqui, para dar uma olhada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oie, achei interessante o tema e por eu ser lesbica nao necessariamente todas usem esses "brinquedinhos". Eu e minha parceira nao usamos e somos completamente satisfeitas. Isso e mais uma induçao de videos pornograficos etc. Na "realidade das lesbicas" (digamos assim) isso nao acontecem, pelo menos em uma grande quantidade (Falo porque conheco e tenho amigas) mas como tudo na vida,tem a sua exceçao. Espero ter ajudado um pouco ^^

    ResponderExcluir
  7. Então naun necessariamente uma lesbica vai usar esse tipo de brinquedinho para fazer sexo. Eu particulamente nunca usei nen pretendo estou totalmente satisfeita sem eles. mais no meu ponto de vista se as pessoas que estiverem fazendo gostarem, naun vejo problema algum, nen acho que assim elas estão querendo se sentir mais homem. Afinal mesmo com esse tipo de artefato o sexo entre meninas e muito diferente do com homens, mesmo que uma menina use esses brinquedinhos para dar prazer a outra, o toque, a respiração, o jeito e tudo muito diferente.... Então eu acredito que vale apena qualquer coisa pra dar prazer a outra pessoa, e se vc gosta de meninas mesmo que voce use esse tipo de coisa um homem nunca conseguiria te dar o prazer que a menina de da entende!? ESPERO TER AJUDADO UM POUQUINHO VOCE A ENTENDER! HAA E ADOREI A POSTAGEM E MUITO INTERESSANTE

    ResponderExcluir
  8. li seu post,achei interessante as palavras,mas acho que
    temos que respeitar o desejo de cada uma delas.afinal as lesbicas nao sao todas iguais,ou seja,o fato de algumas usarem o penis de plastico nao quer dizer que nao seja lesbica ou que esteja sentindo falta de um homem,e sim pq tem suas preferencias..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...