Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sábado, 8 de outubro de 2011

BadernaCast #38 - Falamos sobre o novo filme do Conan


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelos amigos Rafael Frassetto e Queiroz.

Nesta bárbara edição, falamos sobre um dos personagens mais icônicos do mundo dos quadrinhos... de um herói selvagem e indomável... de um guerreiro Cimério que virou lenda nas Eras Hiborianas... falamos do novo: "Conan, o Bárbaro". Com a participação feminina de Driele, do blog Falando sobre All, comentamos sobre a inusitada escalação de Jason Momoa e como o jovem ator se saiu como o truculento herói, da inevitável comparação com o emblemático Arnold Schwarzenegger, dos sinistros vilões do filme e dos erros e acertos da nova trama. Lembramos também dos efeitos especiais, dos cenários e das óbvias cenas de combate. Da origem até o desfecho desse marcante personagem.

Enfim, saque sua espada, prenda seu cabelo e se prepare para ouvir esse troglodita e novo BadernaCast:



* Deixe seus comentários, críticas e sugestões, antes que sua cabeça seja degolada!

Um comentário:

  1. Heeeeeolha lá meu nome na imagem ;D
    Uma coisa é certa, mesmo vc não tendo visto o filme disfarçou muito bem ;D
    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...