Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

BadernaCast #39 - Falamos sobre As "Doces" Crianças do Cinema!


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelos amigos Rafael Frassetto e Queiroz.

Nesta infantil e peralta edição, em homenagem ao mês que se comemora o dia das crianças, falamos sobre os pimpolhos que mais chamaram a atenção dos espectadores na tela grande... falamos sobre: "As Doces Crianças do Cinema!". Ou as mais problemáticas. Trouxemos aqueles meninos e meninas que jamais tiveram uma infância tão normal, e revelaram-se ainda na tenra idade, filhos do mau, possuidores da arte do capeta, exibindo prematuramente seus lados mais vis, traiçoeiros e crueis. Pirralhos que surpreenderam o mundo por suas maldades, interesses e artimanhas. Rostinhos angelicais (ou outros mais medonhos) que sempre esconderam suas almas mais sombrias e tenebrosas!

Portanto, se afaste de seus sobrinhos pequenos, de suas memórias pré-escolares, e encare esse sinistro e novo BadernaCast:



* Deixe seus comentários aí embaixo antes que alguma criancinha queira brincar com você no playgroung... à meia noite!

Um comentário:

  1. Adorei o BadernaCast, meninos!
    Com ctz essas crianças tinham suas almas sombrias e tenebrosas!
    Lembro do Denis o Pimentinha colocando o Seu Wilson pra tomar Aspirina com um estilingue!
    auhshuuhsauhuhasuhsuhsuhauahsas'
    Nossa!!!

    Abraços e tenham uma ótima semana =*
    Linkei essa postagem no Humor Negro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...