Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VEMAQUINOMEUBLOG ENTREVISTA #7 (Justin Bieber)

Como moro perto do Engenhão (o Estádio que há pouco tempo nos presenteou com Paul McCartney), tive que aturar dessa vez meninas e gayzinhos... digo... menininhos correndo pro show do mega-pop-astro-mirim Justin Bieber, o cantorzinho que arrasta multidões – de bitolados – para cantar suas “músicas”. Claro que esperei as Beliebers invadirem as grades da bilheteria do Estádio quebrando todo o tipo de segurança e bom senso instaurado pelos regulamentos das filas, e junto das mesmas, pulei os portõezinhos, ignorei a equipe de reportagem local, mandei quem tava na fila se fuder e fui parar no camarim de Justin Bieber disfarçado de Beliebers... mas sem usar calcinha melada com estampas de ursinho.

Chegando lá, senti o olhar de reprovação e nojo de Justin se transformar em poucos segundos num olhar de desejo e tesão, ao perceber que eu não era mais uma fã irritante, e sim, um homem com um microfone grande na mão. Claro que eu aproveitei essa sensibilidade aflorada de Justin para convencê-lo a dar uma rápida entrevista antes que ele entrasse no palco se fingindo de macho:

VemAquiNoMeuBlog: Justin, sabemos de toda a sua fama, idolatria, repercussão e sucesso que você vem fazendo no mundo da música pop, principalmente, entre esse universo feminino do maternal à escolinha... você associa todo esse seu destaque mundial ao seu desempenho profissional ou porquê as fãs estavam carentes de um menino com cara de mocinha angelical que quer perder a virgindade?

Justin Bieber: Ai, gente... sabe que eu ainda não sei ao certo. Quero dizer, saber eu sei, mas... tenho certa vergonhinha em falar... (risos com a mãozinha na boca)... mas acho que no fundo, no fundo, eu aproveitei descaradamente ser transformada, digo, transformado num produto enfeitado das grandes empresas fonográficas que queriam faturar milhões em cima dessas meninas recém-menstruadas. Todo mundo sabe disso, né gatinho? Mas não posso negar que mesmo concordando com toda essa imagem forçada que fizeram de mim, eu precisei me empenhar também... como aprender passos de dança, coreografia, balé, e tocar alguns instrumentos musicais... tudo desde muito novinho. E não foi preciso fazer teste de sofá nenhum, como muitos afirmam... eu dou pros meus empresários por prazer mesmo e não para ter sido aceito!

VemAquiNoMeuBlog: Muitos também afirmam que você foi feito e construído por um marketing tão pesado para justamente substituir a ausência de Michael Jackson no mundo da música pop masculina, depois que ele morreu... isso é verdade?

Justin Bieber: Não mesmo! Quando eu comecei a carreira, o Michael já era insubstituível e eu estava seguindo um passo ainda mais restrito... jamais meus produtores e agentes quiseram que eu fosse uma espécie de novo Michael Jackson no mundo da música pop masculina... aliás, isso seria impossível de todas as formas, já que o universo masculino da música não é a minha meta, eu quero mesmo é rivalizar com a Lady Gaga!!!

VemAquiNoMeuBlog: Não gosta da Lady Gaga?

Justin Bieber: Ao contrário... eu a adoro e morro de inveja dela!!! Afinal, ela pode ser quem ela quer ser, usar aquelas roupas extravagantes, super coloridas, pintar a cara, se emperiquitar toda, calçar plataformas, usar plumas, paitês, adereços medievais... e eu aqui vivendo um personagem, tendo que posar de machinho, fazendo poses de integrante de boybands e usar esse ridículo corte de cabelo formato de cuia, só pra agradar essas histéricas que nem pentelhos tem ainda! Cruzes, um horror!!!

VemAquiNoMeuBlog: Por falar no seu cabelo, segundo o tablóide inglês “The Sun”, esse seu corte de viadinho, digo, de Joãozinho inspirou muitos adolescentes que ainda não tiveram namoradas e ainda duvidam de suas sexualidades, a fazerem o mesmo... e o pior é que esse corte de “boi-lambeu” foi avaliado em 750 dólares depois que você popularizou esse estilo de cabelo neo-gay. Você fica feliz que outros o imitem?

Justin Bieber: O D E I O!!! Por mim, eu teria longas madeixas pra fazer trancinhas ou jogar pro lado que tanto eu adoro... sempre desejei ter o cabelo indo até a minha bundinha, mas os meus empresários disseram que ainda tenho que me fazer mais de homem e me proibiram de andar que nem Rapunzel. E agora ainda descubro que mais bichinhas em torno do mundo, estão querendo parecer comigo, ai que ódio!

VemAquiNoMeuBlog: Dizem que o seu primeiro beijo foi aos 13 anos, num baile da escola, quando colegas seus apostaram 10 dólares para ver quem beijava primeiro. E você acabou ganhando a aposta e beijou uma menina, isso é verdade?

Justin Bieber: Sim, foi verdade... mas eu não ganhei a aposta. Eu perdi! Por isso tive que beijar uma MENINA!!!! Aarrrgh, que nojo, nem me lembre mais desse fato, tanto que até o nome daquela sirigaita eu fiz questão de esquecer.

VemAquiNoMeuBlog: Mas você hoje namora Selena Gómez, uma mocinha até bonitinha, educada e bem apresentável. Você não gosta dela?

Justin Bieber: Até gosto da Sesé... somos super amigas!!! Falamos ao telefone todos os dias sobre roupas, eventos e meninos, claro. Mas essa história de namoro foi obviamente outra coisa criada pelos meus empresários para reforçarem a minha imagem de machinho. Mas não tenho nada contra a Sesé não, desde que ela não me beije tanto na boca como foi o combinado!

VemAquiNoMeuBlog: Você então gostaria de se assumir logo?

Justin Bieber: Mas é ÓBVIO que sim, lindo... morro de inveja de Ricky Martin que resolveu sair do armário e encarou o mundo sem mais falsidade. O problema é que quando somos ainda novinhos, somos muito cobrados tanto pelos nossos agentes como pela minha própria família a manter ainda uma imagem burocraticamente comportada. Ricky sofreu exatamente isso na minha idade, afinal, não poderíamos sair imitando a Madonna e se esfregando nos nossos bailarinhos, né?

VemAquiNoMeuBlog: Você adora doces e tem medo de elevador, isso também é verdade, Justin?

Justin Bieber: Sim, eu adoro doces, mas na realidade, eu gosto mesmo é de pirulito... é o doce que mais amo! Fica aquela bolinha dentro da minha boca pra lá e pra cá enquanto eu seguro o pauzinho... nossa, eu deliro!!! E, de fato, tenho fobia de elevadores desde que fiquei trancado dentro de um deles quando era menino.

VemAquiNoMeuBlog: Ah, mas eu também já fiquei trancado por horas dentro de um quando era criança, e nem por isso fiquei com essa claustrofobia...!

Justin Bieber: Ah, mas acontece que fiquei trancado com várias mulheres em volta de mim!!! Nossa, i n s u p o r t á v e l!!! Foi realmente uma experiência traumatizante e degradante!

VemAquiNoMeuBlog: E o que achou de fazer esse show aqui no Brasil no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro? Foi bom ver tanta gente te aplaudindo e te ovacionando, mesmo com você cantando todo em playback?

Justin Bieber: Gostei de conhecer o Rio... mas claro que eu preferia fazer show em Moulin Rouge, né? O Brasil ainda tem muita gente feia, meninos horrorosos, acaboclados, de cabelo ruim... um horror! Eu prefiro tanto os loirinhos! Até acho aquele Luan Santana bonitinho, mas meu tipo é mesmo um David Beckham da vida! Ai, suspiro por aquele homem.

VemAquiNoMeuBlog: Vamos então para uma rapidinha?

Justin Bieber: Ai, será que dá tempo?

VemAquiNoMeuBlog: Não, estou me referindo ao término da entrevista onde faço perguntas rápidas e aleatórias e você responde rapidamente em poucas palavras!

Justin Bieber: Ai, desculpe... que vergonha!!! (risos com a mãozinha na frente)

VemAquiNoMeuBlog: Um ídolo?

Justin Bieber: Michael Jackson, é claro! Ele era o máximo!!! Cantava, dançava, compunha, se vestia bem, era simpático e ainda adorava brincar com os meninos que nem eu... ai, que lindo ele era!

VemAquiNoMeuBlog: Uma inspiração?

Justin Bieber: Pirulitos. Quando estou com eles na boca, nossa, me dá uma vontade de criar qualquer coisa...

VemAquiNoMeuBlog: Uma mulher que admira?

Justin Bieber: Minha mãe. Se hoje eu sei me maquiar perfeitamente, eu devo tudo à ela...!

VemAquiNoMeuBlog: Uma música de cabeceira... pode ser de outro artista.

Justin Bieber: “It’s Rainning Man, Aleluia!”, da Gloria Gaynor!!! Acho o máximo!!! Me acabo dançando ela no meu quarto com a Sesé!!!

VemAquiNoMeuBlog: Justin Bieber por Justin Bieber...

Justin Bieber: Uma menina que ainda luta por seus sonhos mesmo tendo que viver um mundo competitivo como o da música, mas que adora as fãs, mesmo elas não sabendo nem o que quer dizer virilidade. Amo todos vocês, de verdade, amei o Rio, amei o Brasil, amei a receptividade e amei você, viu? (risinhos com a mão na boca)

* Essa entrevista não deve ser levada a sério já que todas as perguntas e respostas são tão autênticas quanto uma apresentação de um show em Playback.

* Para ver as outras entrevistas igualmente difamadas, clique aqui!

6 comentários:

  1. Você ofende a comunidade gay inteira ao compará-los com o Justin Bieber. Vacilo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... vendo por esse lado, peço desculpas então aos gays COM personalidade!!! =P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk

    Não tem como segurar o riso com uma dessas, Marcel! Me diverti demais lendo, desde a tua maratona como repórter para chegar até o 'super-astro' até as respostas. Muito bem pensado mesmo.

    Até!

    ResponderExcluir
  4. uahauahuahaua vc é malucooo! kkkk
    Morri de rir!
    Vou te seguir aqui, passa lá no blog, me segue tb! Bjao

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  5. ADOREI a entrevista!
    O Justin se entregou total,permitiu-se desnudar por completo!
    Só não é mais engraçado do que o Zeca Camargo,que na outra semana ,em meio à cobertura da última noite do RIR (Rock in Rio),anunciava também a vinda do Justin Biba...hahahahah =D

    ResponderExcluir
  6. A menina se abriu todinha para Marcel, no final rolou alguma coisa hein? Pelo menos uma troca de telefones ashuashuashua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...