Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Você se conformaria em ser um toyboy ou uma toygirl?



O termo em inglês, literalmente, quer dizer "Homem-Brinquedo" e "Mulher-Brinquedo". E significa o que aqui chamamos de "Homem-Objeto" e "Mulher-Objeto", os dois tipos de pessoas que mais MATARAM o romantismo!!! Escolhi o termo em inglês porque é isso que muitos devem se sentir quando são meio que usados carnalmente para sexo e/ou para uns amassos em festinhas e boates da vida.

É claro que os mais machistas e as mais feministas-machistas (entende-se como aquelas que querem ter as mesmas "vantagens" dos machistas - o que é notoriamente um erro, já que vai se igualar na vulgaridade deles), iriam responder que NÃO SE IMPORTAM E SE CONFORMARIAM EM SER TOYBOYS ou TOYGIRLS, desde que também tirassem proveito!

Mas aí é que tá: enquanto o "proveito" carnal (sexo pelo sexo) ou de interesse (sexo pelo dinheiro ou por algum outro objetivo) é colocado em prática por essas pessoas mais inconsequentes, aonde fica a moral, a dignidade e, o mais importante... aonde ficará o RESPEITO de uma pessoa para com ela mesma??? Porque não adianta falar que SE respeita transando com cuidados se você se torna uma pessoa que facilmente vai pra cama apenas pra saciar desejos ou necessidades, mandando os sentimentos mais puros pro ralo! Lembre-se que ir PARA A CAMA com UMA OUTRA PESSOA, requer um respeito para com você, de saber ao menos o valor que sua INTIMIDADE tem... afinal, qual o proveito de verdade em ser tido como um homem-objeto ou uma mulher-objeto para aquela outra pessoa? É óbvio que se ele ou ela te encara dessa forma, você só servirá para isso; para ser um brinquedo. Não há sentimentos na relação, portanto, é tudo muito gratuito e fugaz. E aí, quando ele ou ela finalmente se apaixonar por uma outra pessoa (porque você é apenas o brinquedo, não pode se esquecer disso!) você tranquilamente começará a ficar de escanteio. Em outras palavras, você sentirá que os seus "serviços" como Toyboy ou Toygirl não servem mais para aquela pessoa... e terá que, agora sim, se conformar. É legal isso? É satisfatório se sentir usado/usada por um período de tempo apenas para sexo e amassos? Saber que, indiretamente, a pessoa está aproveitando o seu corpo como se aproveitaria de um prostituto ou uma prostituta, e de uma maneira até mais sórdida, já que você não está cobrando por isso... e os "profissionais do sexo" cobrariam, e MUITO CARO!

O que lamento mais nessa atitude "moderninha" de muitos adolescentes que querem entrar no amasso ou na cama por onda (o famoso aumentar as listinhas), é que além de não levar a nada e não fazer evoluirmos de nenhuma maneira, eles e elas esquecem que podem estar MAGOANDO justamente uma pessoa que os AMA de verdade!!! E é aí que a casa toda desaba. Pois ele ou ela estariam perdendo a grande e, às vezes, única chance de ter ficado com aquela pessoa legal, bonita, inteligente, interessante, mas que desanimou e perdeu a credibilidade em ver os seus grandes amores caindo tanto na curtição de forma tão gratuita e desrespeitosa.

Porque com toda a certeza desse mundo... não é onda ir pra cama ou cair no amasso em quantidade. Mas sim, amar e demonstrar todo o seu amor para aquele que te ama DE VERDADE!!! Pois toda a energia que você daria para aquele/aquela que só te vê como um brinquedo, você depositaria com aquele/aquela que te vê como uma pessoa maravilhosa... e, certamente, você estaria muito mais feliz!!!

* O sexo, os amassos e a curtição tem prazo de validade... mas o amor... esse não acaba nunca!

5 comentários:

  1. Hoje está tudo tão banalizado né? Nem tem tanto tempo assim que fui adolescente e o sexo não era tão banalizado como hj [ou pelo menos para mim não era].
    Até sou a favor do sexo pelo sexo, quando vc está sozinha (o) e quer apenas uma transa para satisfazer suas "necessidades biologicas", mas isso com adultos que sabem seu lugar no mundo. Não com crianças, adolescentes.
    Ótimo posicionamento, ótimo texto!

    Te espero no meu blog, tem postagem nova lá!
    BeijO*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Chegamos em um ponto onde isso virou coisa normal para uma grande maioria que estabelece como objetivo exatamente "aumentar a lista', conforme você menciona no artigo. De certa forma é como se a humanidade tivesse adotado conceitos inversos aqueles que de fato deveriam prevalecer, e prezasse por atitudes onde o essencial é banalizado. Que merda! Há quem se vanglorie disso...

    Como resultado uma sociedade superficial, de sentimentos superficiais e atitudes vazias; onde o efêmero acaba pesando mais que deveria e ganhando status de realização.

    Até, Marcel.

    ResponderExcluir
  3. Até o "sexo pelo sexo", eu também acho que BANALIZA, Evelin! Banaliza o seu corpo, banaliza o comportamento dos dois e pode banalizar você TAMBÉM como pessoa...

    ... já que se existia alguém que gostaria de fazer sexo com você COM SENTIMENTOS, já vai perder essa vontade achando que você é fácil. Pois a "fama" de quem transa com facilidade, percorre rápido e sabemos disso!

    Acredito que tanto crianças(!!!), adolescentes e adultos que partem de um pensamento de que NÃO HÁ critério para se transar, é aceitar ser descartável, como se o seu corpo fosse simplesmente um reduto para dar e receber prazer. Sexo pelo sexo, então, não deixa de ser um passo para a banalização também.

    Outra coisa relevante que vc falou, é que essas "necessidades biológicas" (que eu concordo que muitos possuam), podem ser muito bem saciadas com a masturbação. Claro que não é a mesma coisa que uma transa, mas o resultado final é o mesmo de quem usa o sexo pelo sexo: a busca pelo pelo prazer e pelo orgasmo. E na masturbação, você não estará envolvendo NENHUMA OUTRA PESSOA na sua intimidade e não estará machucando o SENTIMENTO de ninguém!!! Pois quem garante que até mesmo no sexo pelo sexo, o seu parceiro não pode começar a entender tudo errado???

    Consegue me entender? É a busca para se ter um respeito próprio e não mais a quebra dele, com tanta banalização de algo que eu acho que DEVERIA ser tão importante: um relacionamento.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que essa galera jovem que está aí,não tem qualquer noção do que é o amor de verdade.E vou um pouco mais longe,esse pega-pega tá virando uma cultura,e os mais velho tem usado como pratica habitual também.Haja vista essa quantidade de mulheres tentando conseguir um parceiro regular sem sucesso.Mas,a culpa não deixa de ser "delas" mesmas que tem facilitado tanto né?
    Bjc e bom fds,Marcel!

    ResponderExcluir
  5. A coisa ta tão vulgar q não têm mais jeito, meu amigo!
    Abraços e Ótima semana, Marcel!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...