Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sábado, 11 de setembro de 2010

Mensagem Secreta do Word revelava o ataque às Torres Gêmeas!!!


Para quem não conhece, aqui abaixo está a maneira correta que revela a tal mensagem!

"Para ver as mensagens subliminares do Word, primeiro você precisa entender a explicação que as torres gêmeas ficavam na quadra 33 em um bairro de New York, logo, a quadra 33 se representa assim (Q33), e New York, assim (NY); juntando tudo isso, siga essas etapas: 1. Abra o Word 2. Escrevam em letras maiúsculas: Q33 NY (é exatamente o nome(!) do avião que bateu no primeiro edifício). 3. Aumentem o tamanho da letra para 72. 4. Mudem o tipo de letra para Wingdings ("Wingdings", na verdade, é uma nomenclatura militar(!!) que o Exército Americano usava como base para identificar aviões desconhecidos). 5. Agora, vejam o resultado!!!"

Um dos maiores e mais violentos ataques terroristas da História Mundial, ocorreu exatamente 9 anos atrás, em Nova Iorque, quando dois aviões comerciais se chocaram propositalmente nas duas torres que compunham o World Trade Center, um dos cartões postais e um dos centros comerciais mais imponentes dos Estados Unidos. Ideologias e políticas à parte, o que foi lamentável naquele terrível acontecimento, é que pessoas inocentes, entre crianças e idosos foram vitimados cruelmente através de um ato insano provocado por extremistas radicais que serviam à Al Quaeda, a organização islãmica comandada na época por Osama Bin Laden, o maior terrorista vivo do planeta. O fato marcou a todos e lembro como se fosse ontem que, num dos corredores da Faculdade de Jornalismo, eu e alguns amigos paramos para presenciar os noticiários que acabavam de ser transmitido nas TVs de uma sala de aula.

O mais intrigante e espantoso após todo esse tempo, é saber que rumores se espalharam na internet depois dos atentados dizendo que a Microsoft suspeitava do ataque antes dele ter sido praticado, e que deixaram uma mensagem secreta no Word, o famoso Editor de Textos da empresa de Bill Gates... a mensagem é um criptograma oculto que, dizem, foi feito para ser decodificada pelos militares americanos na época. Mas eles não levaram "a sério" e deixaram isso de lado.

* Bom, fica aqui a dúvida: teria sido realmente uma mensagem secreta ou é tudo apenas uma macabra coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...