Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

BadernaCast #01 - Falamos sobre Os Filmes de Super Heróis


O Badernacast é o primeiro podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista de Alexandre Lessa (o Pimp Mal) e integrado por mim e pelo amigo Rafael Frassetto.

Neste primeiro Badernacast, falamos - e muito! - sobre praticamente todos os filmes de super-heróis; como Hollywood hoje encara essas novas produções, o que mudou na concepção dessas adaptações e quais foram os melhores e os piores filmes sobre esses seres heróicos, a diferença e a rivalidade entre os personagens da Marvel e da DC Comics (as duas maiores empresas de quadrinhos de super heróis) e o que esperar dos futuros projetos que estão por vir!

Enfim, tudo isso, debatido com bom humor, alguns palavrões e muita coerência em torno desse filão tão em destaque, atualmente... ouçam então, o primeiro Badernacast, o Podcast que promete ser o mais pop do cenário blogueiro - e o mais mentiroso também:



* Críticas e elogios serão aceitos... assim como depósitos financeiros em nossas contas!

4 comentários:

  1. Saco de farinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda escutando....

    ResponderExcluir
  2. Meio extenso + vale apena ouvir.

    Ri muito em algumas observações e concordei em varias, o título do post poderia ser Marvel vs DC cairia bem melhor :D

    ResponderExcluir
  3. Sim, preferimos nos limitar a essas duas empresas pq são de fato as mais conhecidas... os filmes de heróis da Vertigo ou da Dark Horse, entrará numa outra oportunidade!

    Valeu por ouvir, Allan!!!

    ResponderExcluir
  4. a parte da luta do saco de farinha é impagável, ri horrores lá no estágio.

    tb acho q Capitão América vai ser uma merda e Lanterna Verde seguirá os moldes de Quarteto Fantástico, só faltou falar do Deadpool e aprodundar um pouquinho no Justiceiro.

    + como diz meu avô: "ficou joia"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...