Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BadernaCast #09 - Falamos sobre os filmes de 2011!


O Badernacast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o blog OUltrabadernista de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim e pelo amigo Rafael Frassetto.

Nesta nova edição, falamos sobre alguns dos filmes mais esperados de 2011... e de outros, nem tão esperados assim, rs. Várias continuações de sucessos irão aparecer esse ano, assim como estréias que prometem lotar os cinemas! Cisne Negro, Thor, A Árvore da Vida, Piratas do Caribe 4, Pânico 4, Carros 2, o último Harry Potter... enfim, destacamos aqueles mais notórios e comentamos com base no que lemos e vimos até agora sobre esses futuros lançamentos.

Embarque com a gente nesse papo cinematográfico e sinta-se à vontade para comentar sobre as obras que, por acaso, deixamos de lembrar!



* Lembrando que nos próximos Badernacasts, sempre fazemos a leitura dos comentários.

20 comentários:

  1. Oi, Marcel! Estou desde cedo tentando ouvir o Baderna completo, mas o áudio cessa no momento em que vocês relatam um comentário sobre o Baderna do Chaves, acusando erro. Atualizei diversas vezes e o erro persiste; não sei se trata da minha conexão ou algum outro fato. Até agora, antes de publicar esse comentário, não havia nenhum outro e estranhei essa ausência.
    Verifique se há falhas para outros ouvintes também. E eu volto mais pra frente em outra tentativa.
    Bj!

    P.S.: Não lê esse comentário, não hein!? - rsrs

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra consertar uma bobagem...
    É evidente que você vai ler o comentário! Eu quis dizer: não leia no próximo Baderna...

    ResponderExcluir
  3. Legal esse negócio hein, hahahahahaha.
    Sabe eu quereo ver o filme do Thor e do Besouro Verde, ou vão ser filmes muitolegais, ou chatos demais, hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Tentei ouvir de novo agora e empacou no mesmo lugar...

    ResponderExcluir
  5. Barbara, aqui está rodando tudo na íntegra, até o final... já ouvi 2x para constatar se tinha alguma parte truncada ou algum erro do servidor do 4Shared que é onde armazenamos o áudio, e está tudo ok, minha amiga!

    Acho que, infelizmente, deve ser sua conexão que dessa vez não realizou todo o download do servidor! Tenta o seguinte: limpa os cookies do seu navegador (Ferramentas > Opções > Privacidade > Excluir Cookies) e depois tenta ouvir novamente o arquivo aqui no Post!

    Se mesmo assim, não der certo, fique com o link direto de onde armazenamos o áudio: http://www.4shared.com/audio/a2xLn7qS/BadernaCast_09.html

    Esses servidores às vezes dão problemas mesmo com as nossas conexões!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog Belo Trabalho

    Comenta o meu?

    http://conectionrw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante ...
    E gosto da maioria dos filmes citados nest post
    ^^ vlw ae

    ResponderExcluir
  8. Marcel, Pimp e Rafael Frassetto \o
    Boa Tarde e Obrigada por ter comentado o meu Comentário.
    Estou anciosa pra assistir o novo filme do Piratas do Caribe.
    Eu adoro esse filme e o que eu mais gostei, foi ver que o 'andar' do Jack Sparrow, não é do Jack Sparrow. Sabe aquele 'trejeito' no andar todo engraçado do Jack Sparrow[?] Pois é.
    Com certeza esse filme tem força suficiente para se sair bem na bilheteria, só tenho receio de que a história possa ter menos conteúdo que as anteriores. Mas estou torcendo pra que seja tão bom quanto, ou melhor, que seus antecessores.
    Uma coisa q eu notei é q a caveira é feita de metal.
    Abraços Marcel e galera do Badernacast.
    Ótima Sexta a todos.
    E Marcel, eu vou tentar voltar com o Humor Negro diariamente.
    Senti falta de vim aqui no teu blog! =*
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. esse ano tem grandes filmes mesmo
    principalmente na categoria herois

    ResponderExcluir
  10. Desta lista de filmes espero que o Piratas do Caribe 4 não nos decepcione pois o 3 foi uma m...
    Obrigado pela visita.
    Eu tenho outro blog também.
    Mais visitado que aquele que tu visitou hoje:

    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PANICO 4 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOR!!!

    ResponderExcluir
  12. Piratas do Caribe 4 vai rolar legal.
    Pânico? daqui há uns anos já estará no 35.
    Tá na linha do Sexta feira 13.
    Valeu Marcel, o Badernacast é doideira véio.
    Só deu um pequeno problema, não consegui ouvir tudo. Tá sumindo o áudio em algumas partes.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Ah, prefiro o Sucker Punch do que esses outros de super-heroi. Capitão America nunca gostei do heroi, ja o Lanterna Verde me lembra muito quarteto fantastico mesmo e x-men só o primeiro mesmo. Thor parece que vai ser legal, mas nao sou fã do super-heroi.

    Piratas do Caribe 4 vai ser o mais esperado pra mim. Johnny Depp é o cara, fodastico e porra, com a Penenlope Cruz, quero muito, muito mesmo.

    O trailer de Panico 4 é bem legal, gostei, talvez assista. Não vou ver fast and furious, nao pretendo. Transformers é chato e sem Megan Fox, ai é que nao vejo mesmo.

    Se Beber nao Case é legal, vejo sim o 2!! Harry Potter tenho que ver o ultimo ainda, mas pretendo assistir, cheguei ate o sexto, nao posso parar né. Missão Impossivel 4 eu verei, como disseram, vale a pena pelo Tom Cruise. Sherlock Holmes não!!! Premonição foi legal ja, mas agora, repetitivo demais.

    Carros 2 eu vou ver, gosto da Pixar, confio bastante nela. Smurfs vai ser bem legal, assim espero. E Kung Fu Panda é divertidissimo, gostei bastante do primeiro e vou ver o segundo. O Zé Colmeia é bobo bobo bobo, tao bobo, que eu gosto, mas nao vou ver, vai ser um scooby do da vida. E Rio é a animação que mais espero de 2011, por ser do Carlos Saldanha que gosto muito e o trailer achei super engraçado. Gato de Botas é lastimavel.

    Enfim, 2011 parece ser um bom ano, principalmente pra animação. Esqueceram de comentar sobre Super 8, que é um dos filmes mais aguardados de 2011, junto com Invasão do Mundo, Batalha de Los Angeles.

    obs: Paul parece com o Smeagol.



    P.S.: Desculpa o longo comentario!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Massa, quero ver estes filmes :D
    Mudando rapidamente de assunto, quero solicitar parceria com meu blog '-'
    http://quaddronegro.blogspot.com/
    Pense com carinho xD
    Seria uma ótima sermos parceiros, pelo menos pra mim :P
    faloows cara

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Cara, esse foi o mais longo badernacast e ficou (sem ser chato) cansativo, acho que poderiam ter divido em partes como: continuações, super heróis, animações e etc.

    Começando pelos filmes de super heróis não tenho a menor fé em Capitão América, Lanterna e Besouro Verde. Partirculamente detesto Chris Evans, ele é ator para estrelar Não É Mais Um Besteirol Americano ou morrer insignificamente com um tiro na garganta como em Os Reis da Rua, preferia mil vezes ver Chris O'Donnell ou Freddie Prinze Jr. no papel de Steve Rogers (Capitão América).

    Lantera Verde fiquei com a mesma impressão de Marcel, será um novo Quarteto Fantástico só que misturado com Demolidor, desse vou passar bem longe. O Besouro Verde não pq mais alguma coisa me diz que será uma comédia com ação estilo a Hora do Rush, mudando o negão para um ex-gordo donzelão, e só vou dar o trabalho de assistir quando passar na Tela Quente e digo a mesma coisa para Deadpool, só vejo quando passar na tv.

    Thor, pelo trailer, pareceu ser um bom fimes, mas é aquela coisa: os trailers enganam. Claro, um filme que possui Anthony "Hannibal" Hopkins e Natalie Portman têm tudo para dar certo enquanto o brucutu Conan tem tudo para ser uma grande porcaria e nem precisa saber muita coisa, só em ver o carinha que será protagonista diz isso.

    X-Men: Magneto é o tipo de filme que todo mundo já sabe como será o começo, meio e fim. O projeto Origins deveria ter vindo antes dos três primeiros filmes como estão se fazendo com Os Vingadores, é perca de tempo mostrar a origem de alguém que todos já sabem decorado como vai acabar. Sucker Punch, apesar do trailer ser bem foda, fico receoso por acabar sendo uma nova Ultravioleta ou Aeon Flux, traileres excelentes e filme uma bosta retumbante.

    ResponderExcluir
  17. Numa outra hora volto para falar do restante =)

    ResponderExcluir
  18. Continuações:

    Tranforms é o tipo de filme feito para a criançada e por isso nem levo muito a sério apesar do jogo de camera de Michael Bay ser um saco, acho que foi a primeira coisa que ele aprendeu (mamãe olha o que sei fazer), além daquelas musiquinhas bem estilo Linkin Park que usam para fechar todos os filmes.

    Piratas do Caribe para mim começou e acabou no primero, o segundo já é arrastado e o terceiro péssimo, se tem alguma coisa boa nesse quarto é Orlando Bloom ñ estar fazendo parte, como Chris Evans sua melhor atuação é levar um tiro e morrer no Falcão Negro Em Perigo numa cena perdida que aparece.

    Panico 4 pode ser uma porcaria, mas irei assistir no cinema, era meu sonho quando adolescente e nunca pude (que coisa meiga :P), já Harry Potter espero chegar no piratex, uma amigo que é apaixonado pela série achou horrível então imagina eu que nunca fui com a cara do bruxinho.

    Se Beber Ñ Case particularmente ñ consigo imaginar com uma continuação, da mesma maneira de Carros, o primeiro acabou tão bem amarrado e talvez ao invés de ser um bom filme possa sair um grande lixo, claro, nunca se sabe.

    Velozes e Furiosos e Kung Fu Panda nem tenho muito oq comentar é só esperar e ver no que vai dar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...