Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Brasil. Ano 2035.


- Oi, Pedro!

- Oi, Marta!

- Ué... você hoje está aqui no bar, mas não é aniversário do seu neto?

- Sim, Rodrigo faz 18 anos hoje!

- E a festa não seria na sua casa?

- Sim, Marta, mas o Rodrigo preferiu chamar a namorada e os amigos dele pra beberem e transarem a noite toda lá em casa. E como o pai dele, o meu filho, deixou... quem sou eu para ir contra a decisão? Então, estamos hoje passando a noite num hotel.

- E em pensar que no meu tempo, era quase impossível convencer meus pais a dormir na casa do meu namorado!

- Pois é... e hoje, quem diria, as orgias caseiras viraram moda! O filho de 12 anos da Célia, aquela do 302, já participou de 7 surubas. Uma, inclusive, com o pai na sala ao lado, assistindo futebol!

- Bom, pelo menos eles só bebem e transam, né? Pior se ainda usassem aquelas porcarias que a polícia ainda tenta combater até hoje, como a cocaína e o crack!

- É, mas o cheiro de maconha que fica lá em casa depois dessas festas, é insuportável... eu chego a ficar enjoado! Não to acostumado com esses negócios!

- Ah, isso é verdade... desde que liberaram a maconha em 2023, os jovens entraram de cabeça no consumo! Lá na escola onde minha filha dá aula, 9 crianças já foram pegas fumando maconha no banheiro! Sabe o que a Direção da Escola fez?

- O quê?

- Pediram apenas para os pais ensinarem as crianças a usarem com mais moderação!

- Que lástima, Marta... bom, ao menos, os meus netos não curtem isso. O “vício” deles é só vídeo game virtual e bacanais caseiros.

- É, minhas sobrinhas também... se bem que ultimamente, uma delas já fez sete abortos brincando de sexo nesses bailes funks da cidade!

- Sete abortos? Nossa, essas clínicas ficaram mesmo especializadas no negócio, não?

- Ah, Pedro... hoje em dia isso é muito lucrativo! Com a onda de gravidez precoce e com a legalização do aborto, hoje temos muito mais obstetras eliminando os fetos do que realizando partos!

- Ainda bem que lá em casa, todos os meus netos, a começar pelo mais novinho de 13 anos, ainda usam camisinha!!!

- Camisinha? O que é isso?

- Não lembra, Marta? É aquele pedaço de látex que o homem usava para não fecundar uma mulher e para ambos se prevenirem contra doenças sexualmente transmissíveis!

- Nossa, isso ainda é usado?! Nem sabia. Pensei que aquilo tinha sumido das farmácias.

- É, reduziu bastante depois que descobriram que esses preservativos eram mais comprados pra se fazer balões em festinhas... mas tem algumas drogarias que ainda vendem! Num valor exorbitante, claro, mas ainda vendem!

- Pensei que os jovens ainda estavam usando folhagens de Goiabeira, já que os cientistas alegaram que era um bom contraceptivo.

- Até era, mas com o desmatamento ilegal que continuou por todos esses anos, a derrubada das árvores e mais de 97% do nosso verde destruído, não temos nem mais uma amendoeira em parquinho... nossos campos hoje foram todos aterrados e os raios ultra-violetas nos queimam até pela janela ao meio-dia!

- Isso é mesmo triste, Pedro... não vejo mais pássaros no céu tem uns 12 anos!! Bom, a criminalidade ao menos, melhorou, não?

- Ah, isso é verdade, Marta... mas também, com a pena de morte instaurada, os bandidos ficaram com mais medo, não?

- Até eu fico com medo quando passa algum desses tanques de guerra na rua... ainda não me habituei com isso! E olha que eles já estão por todo o país desde o final de 2014, não?

- É verdade, desde que a Dilma perdeu a reeleição pro Tiririca!

- Nossa, bem lembrado, Pedro... nem me recordava mais do Tiririca! Foi um fato histórico no nosso país mesmo aquela presidência dele!

- Não mais do que ver o Dado Dollabella, depois de eleito deputado, matar a pauladas aquela noiva dele... qual era mesmo o nome dela, Marta?

- Ariadna, não era muito conhecida não. Era uma ex-BBB! E nem mulher era, era uma transexual... dizem até que foi por isso que ele a matou, por não ter descoberto antes que a noiva tinha sido homem!

- É... foi um caso escabroso.

- Escabroso mesmo foi terem descoberto que o Tom Cruise era um andróide!

- Aahahaha... nem me lembra disso, Marta! O cara já tinha quase 100 anos e com a mesma aparência querendo enganar o povo!!! Acho que essa foi a descoberta do século!!!

- Descoberta do século foi o Justin Bieber, que depois que largou a música e virou coreógrafo, revelou que gostava de homens maduros! Lembra disso, Pedro?

- Claro que eu lembro! Minha filha adorava ele! Lembro dela ter ficado muito deprimida quando descobriu que ele já estava namorando o Ricky Martin!

- Mas não era surpresa pra ninguém a sexualidade do Bieber, né? Surpresa mesmo, Pedro, foi o Luan Santana ter casado com a Suzana Vieira lá em 2020, se eu não me engano...!

- Sim, Marta. Disso eu lembro!!! Depois de ter se divorciado umas 5 vezes, e já com quase 80 anos, a mulher ainda catou o garotão do Luan Santana!

- Bom, eu acredito que era amor...

- É, pode ter sido mesmo, Marta. Já que quando a Suzana morreu, o Luan ficou arrasado!!!

- Agora, golpe do baú, a gente sabia quem dava, né? Rss

- Você ta falando dela, da Rainha do Golpe, da Golpista do Século?

- Dela mesma, Pedro... da Luciana Gimenez!!!

- Ahahaha, e como pude esquecer? Depois de Mick Jagger, Marcelo de Carvalho, Eike Batista... ela tentou casar com o Silvio Santos, lembra???

- Claro que eu lembro! Mas o Silvio já era escolado e preferiu investir em outro negócio... acho que foi em uma grife de roupas que uma das filhas dele criou!

- Terrível foi o que aconteceu com a Sandy, né? Quem iria imaginar que enciumado com o sucesso dela, aquele marido maluco a mataria esfaqueada??

- Terrível mesmo. E coitada... estava cantando tão bem depois que fez um dueto com aquela Charlotte Church!

- É, eu gostava delas... iam até gravar um especial “Divas do Lírico” no final do ano de 2027. Eu tenho o Blu-Ray dos bastidores!

- Você ainda tem Blu-Ray, Pedro? A moda agora é High-Disc XZS, da Phillips-Trillion!!!

- Essa mídia eu não conheço... eu pensei que a última tecnologia no mercado dos discos de videos, era o Blu-Ray Tectonic de Tripla Camada Fina, da Sony MEGAX!

- Não, esse também não funcionou... parece que descobriram que uma equipe ainda conseguia fazer pirataria com essa mídia!

- Ah, é verdade, Marta... eu lembro disso!!! A equipe era até formada por aqueles ex-integrantes do Restart, né?

- Esses mesmos, Pedro!!! Quem poderia imaginar que depois que ficaram na merda, aqueles garotos iriam virar contrabandistas de mídias piratas?

- Ah, mas eles faturavam com aquilo!!! Só de shows da Sasha, eles vendiam caminhões de discos!

- Sasha? Quem é essa? Ahh, lembrei... é a filha daquela ex-dançarina Carla Perez que namorou aquele jogador de futebol, o Neymar, né?

- Não, Marta, você está fazendo confusão... essa é a Xandinha, filha de Carla Perez com aquele marido dela que virou alcoólatra, o Xande, se eu não me engano! A Sasha, na verdade, é a filha da Xuxa, aquela apresentadora de programas infantis que depois daquele escândalo da briga com a Angélica em pleno Reveillon de 2018, foi morar na Argentina!

- Ahh... to lembrada, sim, Pedro! Sasha é aquela menina que começou a fazer shows ao lado da filha da Claudia Leite, né?

- Essa mesmo! Que depois virou evangélica e hoje, é dona de um canal de televisão!

- E por falar em Claudia Leite, eu gostava dela... o que houve com ela, Pedro?

- Não lembra Marta? Parou de cantar depois de cair de um trio elétrico embolada entre tapas com a Ivete Sangalo! Dizem até que depois de 2015, as duas nunca mais conseguiram fazer shows... ficaram com problemas na coluna devido a queda!

- Nossa, resgatamos tanta coisa do passado, Pedro... mas dá saudade, sabia? Só não dá saudade da política daquela época e, que hoje, está muito melhor com a Maísa como presidenta!

- E em pensar que a Maísa começou como apresentadora mirim dos programas do Silvio Santos...

- É, mas ela ta fazendo um bom governo. Só não gosto desse aumento dos ônibus! 200 reais no bilhete “roleta vai-e-vem” é demais!!!

- Verdade, Marta... meu filho é que anda reclamando!

- Bom, Pedro, a conversa tava muito boa, mas deixa eu ir lá ver a novela das 10!

- Pensei que você só via aquela novela das 11!

- Não, essa tem muito sexo explícito! Aquela filhinha da Claudia Raia com o Celulari é muito exagerada...!

- Ta bom, Marta. Foi um prazer reencontrar com você, minha amiga! A gente se vê no MSN-Viewer Touch!

- Ta bom, meu querido. Um grande beijo pra você! E o cinema 7-D ta marcado mesmo pra esse fim de semana, né?

- Está sim, Marta... e pode deixar que eu pago!

* Essa é minha visão "nostradâmica" do futuro, rs.

29 comentários:

  1. nossa marcel q triste!
    mas se parar pra pensar nem é muito dificil disso acontecer :(
    adorei o post!
    vou colocar lá no links da semana no blog:D

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE, nossa Marcel, serio, o melhor post do blog pra mim, e eu adoro seu blog, amo de paizao, todo dia tou aqui vendo.

    Mas esse, nossa, é de arrepiar, por mais triste que seja, vai ser o nosso futuro, e ainda considero otimismo de sua parte achar que isso so em 2035.

    O futuro ta perdido, isso é fato!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o bom é que já estaremos falando com os mortos :D

    ResponderExcluir
  4. garotos de 12 anos em orgias ?


    meio macabro não ?


    http://universovonserran.blogspot.com/
    blog premiado - indicado pelo jornal destak
    sigo e comento quem seguir e comentar

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Victor... se hj com 14 são pais, em 2035 a coisa já vai estar mais "liberada"!

    ResponderExcluir
  6. Marcel!
    A Dilma perder eleição p o Tirica foi 10!
    Vou fazer uma campanha contigo:
    "VOLTA NO MEU BLOG E ME SEGUEEEEE!!!!"
    Não custa tentar, né?
    Já te sigo e volto mais vezes!!!
    Beijinhosssss
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Marcel,
    eu não tenho outra coisa a escrever sobre isso tudo aí: brilhante.
    Pqp.........sinceramente eu dei muita risada com várias e várias coisas aí citadas!!!
    De onde tiraste tanta coisa meu véio? rsrs
    Não sei te dizer qual a melhor "ligação"....
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Hmm....
    Fiquei reflexiva. Muito.

    Beijo :/

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Pipi!
    Muito legal o texto. Parabéns,moço!
    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Cômico, triste, apocalíptico =)

    O mundo vai acabar em 2012, esse futuro não existirá =P

    ResponderExcluir
  11. PELO MENOS O RESTART FICOU NA MERDA!!!

    Muito bom! Adorei.

    ResponderExcluir
  12. Não sei gostei mais do seu post ou do comentário do Kiko! HAHAHAHAHAHA

    Cara, foi uma tirada e tanto escrever isso! Muito bom! Lembrei dos papos da faculdade. :D

    Vou divulgar no twitter e facebook. Merece ser lido! Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Ops! Corrigindo: "Não sei SE gostei mais (...)"
    Esqueci do "se". rs

    ResponderExcluir
  14. Hasuhaushasua

    adoreeei
    sem ter oq dizer!!!

    Ja pensou? nossa, q imaginacção a sua!

    Ri mto; "desde a Dilme perdeu a reeleição pro Tiririca"... hadusad

    beijooo qrido!!

    e parabens!

    ResponderExcluir
  15. O Mundo tende a mudar para o que hoje seja ignorado, a tendência é mais drogas, mais menores abandonados, mais prostituição, que neste caso será explicita(mais ainda) e acho que não chegará a ser tão distante crianças fazerem orgias em suas casas, já que hoje em dia os pais já vestem e convivem como se crianças já fossem adultos.

    Muito bom seu post!!

    Grande Abraço.

    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  16. ahusahusahsu que terrível! Maísa como presidente?! NÃÃÃÃÃOOOOOOOOooo!

    Apesar dessa parte do sexo ser bem possível!

    Espero que nesse futuro ao menos tenham erradicado a AIDS

    Só esqueceu de falar o que aconteceu com o Faustão e GluGlu.hehehehe

    abraço!

    ResponderExcluir
  17. Me lembrei de quando ainda adolescente, assistia os Jetsons e acreditava que no ano 2000 ia ser daquele jeito.
    Muito bom o texto! Ri demais!

    Obrigado pela visita ao sabor!

    ResponderExcluir
  18. Ah tenho que comentar que MSN-Viewer Touch vai ser demais!

    ResponderExcluir
  19. Marcel! Brigadão por estar me seguindo!!!
    Beijinhos. Volto!
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blospot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da história!! Super criativa e diferente!! Eu já posso imaginar como será o futuro, comparado com os dias de hoje... Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Marcel!!!!
    Quanta saudades de vc e do teu blog *-*
    Uma semana Off e vc vira Profeta! -.-asuhsauhasuhashu Obrigada pela visita, pelo Carinho e o comentário deixado no Humor Negro.
    Abraços e Ótima Semana!

    ResponderExcluir
  22. achei um pouco exagerada essa versão, mas realmente acredito que muitas coisas vão mudar para pior, assim como vem acontecendo já..

    _________________________________________
    http://teenager-whore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. marcel estou seguindo seu blog, ele é cheio de informação e muito interativo adorei!

    siga o meu?

    http://priscilapinkstar.blogspot.com/

    beijinho

    ResponderExcluir
  24. Marcel, esse é um dos melhores posts que eu já li depois que criei meu blog. Muito bom mesmo, de verdade. Conseguiu com muito humor fazer várias críticas ao mesmo tempo. E vou te falar, algumas de suas previsões não serão muita surpresa se acontecerem, como a do Dado Dollabella, Justin Bieber,as surubas....e por aí vai. Rsrsrrs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Hahahahahahaha que futuro cruel meu amigo, hahahaha, tomara que vc não seja bisneto do Nostradamus, hahahahhahahaha.

    ResponderExcluir
  26. muito interesante ^^ gostei vou te seguir ae


    trollagemvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Marcel, genial este texto!
    O Presidente Tiririca me lembrou do filme O Demolidor, onde citam que o Schwarzenneger tornou-se presidente...
    Quem bolou aquela piada não imaginava que ele viria a tornar-se governador (a piada saiu pela culatra).
    Mas a coisa funciona bem assim como você citou mesmo, o absurdo descabida de hoje se torna o normal de amanhã, e o que o povo brasileiro faz contra isso?
    Assiste a tudo na tv e acha o máximo.
    Já encontrei um pessoal conhecido aqui, como a Ana Cecília (que me incentivou a criar meu site), a Driele e o André Amansin.
    Um site que eu te recomendo muito é o grooeland.blogspot.com/
    de meu grande amigo Jaime Guimarães, que cria charges e sátira política.
    Valeu e até mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...