Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Antes e o Agora de: Angélica

Seguindo essa nossa tão famigerada seção, voltamos com o Antes e o Agora de uma apresentadora já marcante na televisão brasileira, que começou sua carreira na década de 80 no famoso "Clube da Criança", passando pelo programa adolescente "Milkshake" (ambos da extinta Rede Manchete), indo depois para os programas infantis na Globo já na década de 90 e as apresentações de alguns quadros do "Video Show".

Angélica é o nosso alvo da vez! Então vamos às notas:

Nota 7,7: Angélica nunca foi feia. Quando começou na Rede Manchete nos anos 80, a mocinha com seus 18/19 anos já mostrava toda a sua graciosidade e charme ao apresentar o programa infantil "Clube da Criança" e o programa adolescente recheado de músicas chamado "Milkshake", exibido aos sábados. Foi dentro dessa época também que a loirinha emplacou seu único hit "Vou te Táxi" e conheceu o hoje âncora do SBT, César Filho, que iniciaram um rápido namoro. Não deu certo e já nos anos 90, já na Globo apresentando o "Angel Mix", Angélica se envolveu com Maurício Mattar, tendo aí sua relação mais tempestuosa, que não vem ao caso, falar. O que importa é que Angélica era mais gordinha do que é hoje, tinha um cabelo mais "palhoso", quase frisado mesmo, tinha uma sobrancelha altamente peluda (quase uma monocelha) e reparem no nariz... era bem "tucano". A nota vai mesmo pelo charme que ela sempre teve e pela autenticidade que já demonstrava, exibindo inclusive, umas pernas bem mais chamativas do que as que ela tem hoje!


Nota 9: Como diz a velha frase "não existe feio, existe pobre", Angélica envelheceu e nesse processo mostrou que com sucesso, fama e ainda mais dinheiro, pôde melhorar e recauchutar tudo aquilo que não estava do seu agrado: o cabelo agora foi totalmente alisado, emagreceu nitidamente (o que a fez perder aquelas pernas torneadas que tinha!), ficou com a sobrancelha bem mais fininha e reparem novamente no nariz: agora muito mais afilado e retinho. Angélica casou com Luciano Huck no início dos anos 2000, já teve dois filhos e cada vez mais, se mostra uma mulher muito severa quanto à sua imagem e estética. Envelheceu bem com toda essa produção irretocável que ela mantém... por isso, essa nota.

*Marcel Camp ainda prefere a Xuxa. =P

14 comentários:

  1. Entre Xuxa e Angélica, eu prefiro a Hebe! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte...
    Quando eu era criança eu sempre gostei mais da Angélica do que da Xuxa, falando profissionalmente, agora pra outros assuntos... hum, acho que a Angélica também! haha
    Porem ambas, são pura cirurgias plásticas e maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Ela mudou bastante, não só em aparência como atitudes também (ao menos em cena). Aliam-se aí maturidade e status financeiro, não há como negar isso.

    Adorei não existe feio e sim pobre! E também prefiro a Xuxa!

    ResponderExcluir
  3. Curti! Rsrs
    Gostei, criticas e elogios na medida certa.
    Ou seja, transmitiu realidade nos comentários!


    http://marlonmaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do BLOG,
    sempre q eu poder vou passar por aki !
    http://elarretado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha, na boa?? A idade fez muito bem pra Angélica... Ela tá muito melhor agora...hehehehehehe


    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também prefiro a Xuxa...mas nunca recusaria a Angélica XD

    ResponderExcluir
  7. Cara não sei posso esta errado mas de todas aquelas apresentadoras de programa infantil da década passada só ela não ficou pelada nas revistas ou ficou pagando de crente , eu admiro esta mulher muito mesmo

    ResponderExcluir
  8. Fala aí Marcel,
    A Angélica é um avião de mulher.
    Abraço e bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Essa melhorou com o tempo, viva os botox da vida

    ResponderExcluir
  10. Tenho de concordar que a Angélica está muito melhor agora..mas não é questão da idade..é questão de dinheiro. Com tudo de bom que elap ode usufruir, seria estranho se ficasse feia.

    Gostei do seu blog, se puder, passe no meu ^^

    www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oque seria dessa angelica se nao fosse uma boa chapinha?

    ResponderExcluir
  12. Realmente Angelica mudou mas mudou pra melhor. Eu sempre gostei mas dela do que da xuxa.Angelica cresce enquanto xuxa parece viver eternamente no reino dos baixinhos.

    ResponderExcluir
  13. Por favor, Angelica era muito mais bonita no passado, nem ha ponto de comparaçao, a proposito, ela começou na Manchete com 13 anos, nao com 18 nem 19, a malhaçao excessiva fez muito mal a ela, hoje em dia esta bem envelhecida, ou melhor dizendo, jah faz mais de 10 anos que ela esta com um aspecto envelhecido.

    ResponderExcluir
  14. angel continua sendo linda mas no sbt ela era mais acessorada por pessoas mais competentes que fazia dela uma boneca e princesa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...