Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

BadernaCast #29 - Falamos sobre a franquia Loucademia de Polícia


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelo amigo Rafael Frassetto.

Nessa policial edição, falamos sobre uma franquia que foi uma febre nos anos 80, e que alegrou muita gente que acompanhou... falamos sobre "Loucademia de Polícia"! Lembramos de todos os filmes que fizeram parte dessa inesquecível franquia, falamos sobre cada um dos divertidos personagens e seus marcantes diálogos, das cenas mais polêmicas, engraçadas e memoráveis, comentamos as mudanças e substituições que a série teve durante seus sete filmes, e ainda recordamos do desenho animado que a Globo exibiu na década de 90!

Portanto, não deixe que o Capitão Harris atrapalhe seus planos e ouça logo esse hilário Badernacast:



* E se gostou, deixe logo abaixo seus comentários, críticas e sugestões antes que por engano, você entre no "Blue Oyster Club"!!!

Um comentário:

  1. Quem não se lembra do Sargento Larvell interpretado pelo Michael Winslow, imitava metralhadora, máquina de barbear e megafone nos filmes.
    kkkkkkkkk
    Adora esse filme!
    Abraços Marcel e Ótima semana meu querido, vc e os meninos do Baderna.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...