Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

domingo, 19 de setembro de 2010

Celular desorienta as pessoas!


É incrível, mas o celular tem o grande poder de desorientar as pessoas. 99,9% dos que usam o celular no meio da rua, ficam como perus bêbados e perdem completamente a coordenação motora ou os reflexos quando estão falando num aparelho. Podem reparar! Parece que quando o celular toca, já é o primeiro sinal da desorientação... a pessoa ouve o toque – ou a vibração –, faz uma cara extasiada como se o mundo dela dependesse ou precisasse atender aquela chamada, e pega o celular, mesmo se estiver dirigindo em uma avenida movimentada, dentro do teatro, na sala de aula, comendo num restaurante fino e ainda com a boca cheia, ou até dentro de um banheiro público! É fato: as pessoas dependentes do telefone celular, sempre serão escravas desnorteadas dele.

Acontece que quando esses desesperados atendem o celular, começa mais uma nova onda de erros e imbecilidade. Eles falam no aparelho e se transformam em robozinhos descontrolados, sem saber a direção que tomam ou o caminho que seguem, chegando a esbarrar em nossos braços, pisar em nossos pés ou dar trombadas de frente na gente... e o que é pior, não vão pedir desculpas justamente porque estão falando no celular! Fora que ainda têm alguns mais inconvenientes que quando falam no aparelho, parecem que estão falando com alguma pessoa com problema de surdez, devido os gritos que dão ao telefone. E não importa se esses que berram, estarão dentro de um hospital ou um metrô... eles simplesmente esquecem que outros seres humanos e o mundo em sua volta existem, quando falam ao celular.

São zumbis sem controle. Escravos audíveis de um pequeno aparelho que parece os controlar mentalmente. Acredito até que se acontecer um tiroteio, um incêndio ou um grande meteoro cair ao redor dessas pessoas, elas ainda permanecerão lá falando no telefone, andando calmamente e sem rumo, como se nada tivesse acontecido.

* Quem sabe, com uma Bomba Atômica eles “acordem”.

2 comentários:

  1. É mto chato esta ao lado de alguém que fale ao celular.. parecem surdos ambos os lados..de tanto que gritam.. fora que vc é obrigado a ficar ouvindo a conversa de quem nem te interessa.. e qndo a pessoa tem aquela vozinha assombrada e perturbadora... esganiçada?? aaffff ngm merece msm!!! rs rs

    ResponderExcluir
  2. Acharia a melhor de todas se uma pessoa que estivesse ao celular no banheiro deixasse cair na privada, isso sim seria muito bom! Sei de alguem que ja passou por isso, rss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...