Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Justin Bieber é o caraio!!!

Do Canadá, já vieram vários artistas da música em que, sinceramente, eu admiro e respeito. Da terra de Wolverine (sim, o mutante mais famoso do mundo também é canadense), conhecemos bandas legais como Steppenwolf, Rush, The Mamas e The Papas, Nickelback, Arcade Fire e cantoras como Celine Dion e Alanis Morissette (Avril Lavigne e Simple Plan foram “acidentes de percurso”, ignorem!). Mas infelizmente, há um fruto podre vindo do Canadá que muitos lamentavelmente estão consumindo com muita vontade – e alienação... o nome desse fruto estragado e altamente prejudicial ao nosso bom gosto se chama “Justin Bieber”, um moleque lesado e metido, que com apenas 16 anos já se acha o “Rei da Música Jovem”. Que merda!

Com o seu cabelinho de “cuia” a la Romeu, que mais parece um penteado lambido mil vezes por alguma vaca babona, Justin Bieber é o mais novo exemplar de como vender milhões no mercado fonográfico jogando a boa música no ralo, e transformando adolescentes retardados em fãs histéricos que não possuem o menor grau de conhecimento sonoro. Bieber é um produto pré-fabricado e embrulhado para ser vendido pelo mundo como algo meramente pop. Mais uma marca comercial tosca e sem qualidade, que apenas prova que a carência atual de bons artistas musicais está enorme!

Desastrosamente, o garoto ainda vem sendo aceito cada vez mais por muitas meninas que acham ele lindo(?) e por isso adotam a música dele; por gayzinhos que acham ele lindo(?) e que adotam a música dele; por pré-adolescentes meninos que querem ter um estilo e um look lindo(?), pra impressionarem aquelas mesmas menininhas sem cérebro, e adotam o estilo dele... enfim, o pirralho Bieber NÃO É UM CANTOR (porra, tenho vizinhas de 10 anos que cantam melhor que ele!!!), mas sim, um modelo caça-níquel de roupa, cabelo, estilo, visual e postura bebezinho-independente.

Enfim, se já não bastasse aturar suas músicas medíocres e seus seguidores com problemas mentais, o moleque ainda surge aqui no Brasil posando de “fodinha” e esculachando, inclusive, Sabrina Sato, uma co-apresentadora de um programa de TV humorístico que ao errar a pronúncia de seu nome, foi taxativamente retaliada pelo marrento menino. Pois é, parece que arrogância e falta de senso de humor também vieram no pacote junto com o pivete!

Dentro de todo esse modismo imbecil de hoje em dia – que cresce assustadoramente! -, é que me dá saudade de um tempo onde até as crianças eram mais talentosas... que o diga Michael Jackson nos anos 70 e Nikka Costa nos anos 80.

* Jim Carrey, como um bom comediante CANADENSE, tem todo o aval pra sacanear essa porcaria que se chama Justin Bieber.

8 comentários:

  1. Poxa, vc esqueceu dos melhores do Canada: a magnifica Sarah Mclachlan e sensacional Bryan Adams. E concordo, o pirralho e um mala mesmo. Bem feito para Sabrina Sato, outra mala, rss.

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! Como pude esquecer de Bryan Adams, se gosto tanto dele??? rsss, mas nunca fui tão "familiarizado" com a McLachlan, apesar de reconhecer que a mulher tem uma voz bonitona!!!

    ResponderExcluir
  3. esse justin bieber nem deveria existir...
    foi uma das piores coisas que surgiu no mundo da música internacional....

    ResponderExcluir
  4. É mais "um produto", criado por alguma gravadora para satisfazer as (os) adolescentes inseguras e sem noções de bom gosto e modistas..isso passa no, vem ano, não muda, quando que esse "público" gostou de algo bom? Quando adultas, terão vergonha e evitarão lembrar que gostaram disso algumas vez, uma outra geração entrará, com novos "talentos" ridículos e fabricados para serem adorados...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho da juventude de hoje, ter que "contar" com essas tralhinhas... para poder chamar de "ídolos" ....

    ResponderExcluir
  6. Hum...
    Quando chego na sala de aula,ouço rapazes cantarolando numerações de fuzis e calibres.
    as moças cantam o último batidão, que fala sobre as melhores posições sexuais e como dar porrada na namorada do homem que ela quer..
    Todas as coreografias dos bailes simulam (e em alguns casos não é simulação) atos sexuais.
    Os meninos, mesmo os bem pequenos cantam ofensas e ameaças a políciais e como eliminariam os "alemães"(grupo rival).
    Quando eles não cantam as "melodiosas" letras do pagadeiro que chifrou ou foi chifrado...

    Ora, gente, fala sério...
    Esse Justin não canta (hã...tá, e dai?),
    É um produto fabricado(óbvio!)
    É um presunçoso arrogante (como um monte de
    roqueiros em decadência, aqui ou lá de fora)

    As adolescentes o acham lindo ( Levanta a mão qual o homem ou mulher que não se acha ridículo ao pensar no artista que sonhava namorar na adolescência??)

    Os adolescentes não tem gosto sonoro???
    Ah, faça-me um favor...
    The Beatles também eram considerados um acinte musical no ínicio..
    Se eu estou comparando O Justin com os meus amados rapazes de Liverpool...
    N-U-N-C-A, nem que esse moleque sonhasse com isso.Isso seria uma heresia.
    Eu estou questionando é que quem reclamava dos Beatles, tinha pontos de referência tão talentosos quanto eles..

    Lembro que a minha mãe ficava horrorizada quando eu cantava "Olhar 43" do RPM, porque o Paulo Ricardo sussurava "..tesão". Logo ela, que ama os Beatles, grupo do cara que disse que era mais famoso que Jesus..risos

    Minha mãe tinha os Beatles, Stones, Chuck, Janis, Marley,a Jovem guarda, o tropicalismo...
    Ela podia reclamar do RPM.
    Mas eu tinha Titãs, Paralamas, Engenheiros, Michael Jackson...

    Meus caros, que referências essas criancas/adolescentes tem...Hum????
    Funkeiros, Rebeldes(RBD), "Pagodeiros" de araque, High School.E um monte de regravações, pois quase nada de diferente tem acontecido para o adolescente na música (Xuxa e Sandy & Júnior que não me deixam mentir)

    Esse moleque é apenas mais uma prova que a nossa sociedade não evoluiu musicalmente.
    A culpa não é só dele...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Nádia... mas há de se convir que mesmo quando éramos crianças/adolescentes e se não quiséssemos ouvir o que tocava no cenário musical da década de 80/90 (que foi a minha infãncia/adolscência, no caso) eu sabia procurar e admirar grupos antigos e clássicos... e é aí que tá TODA a diferença da nossa geração pra essa geração: eles não sabem ou não querem mais admirar coisas do passado. Vão falar que é CARETA, ULTRAPASSADO e coisa e tal. Aí preferem ouvir TODO ESSE LIXO INAUDÍVEL da música pop atual!!!

    Tanto é que tínhamos Madonna (com músicas bem melhores que as que ela faz hoje, na minha opinião!), Cindy Lauper, Tina Turner, Anne Lennox (do Eurythmics), Chrissie Hynde (dos Pretenders), Marie Fredriksson (da dupla Roxette), Suzanne Vega, Sinéad O'Connor, enfim, isso só pra falar nas "divas do pop e rock" da nossa geração... e hoje? Há como comparar com Beyoncé, Shakira, Christina Aguilera, Britney, Lady Gaga???????????? O que foi Avril Lavigne no cenário do Rock??? Em espirro???

    Ou seja, tenho pena dessa geração não porquê SÓ TEM REFERÊNCIAS RUINS hoje, Nádia... mas porquê são BITOLADOS, ALIENADOS e MANIPULADOS com uma "cultura" musical tão enraizada no medíocre, no vulgar e no banal, que parecem não se IMPORTAR COM MAIS NADA que lhes ofereçam outras opções!!! (que existem sim, é só procurar ou oferecer! - mas eles é que não querem ou relutam para aceitar).

    E Nádia, devia ser "rixa" da sua mãe com o RPM, rs... pq mesmo que não tenha sido a BANDAÇA da nossa época, era uma banda legal sim!!! Havia letra bem elaborada, melodia bem feita, enfim, não popularizava a retardadice. Músicas de Paulo Ricardo e Luis Schiavon como "A Cruz e a Espada" ou até mesmo "Rádio Pirata", provam que eles faziam críticas e sabiam falar de sentimentos! Comparar com os Beatles é que era coverdia, claro!!! rsrs

    Mas pra finalizar: TÍNHAMOS BANDAS MUITO BOAS (Legião Urbana, Engenheiros do Hawaí, Barão Vermelho, Ira, Nenhum de Nós, Ultraje à Rigor, Biquini Cavadão, Paralamas do Sucesso e até os Titãs e o Capital Inicial dos anos 80/90 eram muito mais fodões do que são hoje!!!) E MESMO ASSIM, SE NÃO QUISÉSSEMOS OUVIR ELES, SABÍAMOS PROCURAR E TER BOM SENSO MUSICAL...

    ...que é exatamente O QUE FALTA de forma gravíssima nessa pirralhada panaca que venera bundas, coreografias com objetos fálicos e refrões criminosos e altamente pornográficos!!!

    Não é que a nossa sociedade não EVOLUIU; ela REGREDIU consideravelmente, dentro desse quesito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...