Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Paradas Repentinas na Escada Rolante


Não, não falo de paradas repentinas DA escada rolante... mas sim, paradas repentinas DAS pessoas que usam as escadas rolantes, dos transeuntes idiotas que passeiam nos shoppings e lojas, e que por alguma desgraçada decisão de última hora, decidem instantaneamente parar bem na entrada de uma escada rolante quando nós viemos logo atrás, seja para se despedirem ou simplesmente mudarem a rota de direção!

E se acham que estou exagerando ou inventando isso, percebam mais atentamente e fiquem de olho quando alguém, algum casal ou uma família inteira decidir parar bem na tua frente quando você quer pegar uma escada rolante. Parece uma "maldição"! Coisa do destino sacana!! Eu ali, louco pra mudar de piso e pegar logo a escada rolante, e aquele grupo inteiro de bocós parados na sua frente bloqueando a sua passagem. Se fizessem isso uns centímetros mais pro lado, eu não reclamaria, acreditem; afinal, daria pra eu passar. Mas não! Os imbecis impertinentes decidem parar bem NO MEIO da passagem da escada rolante!!! E não adianta se a entrada da escada é estreita ou larga... eu também já analisei isso, por incrível que pareça: se for uma escada rolante ESTREITA, apenas dois amigos cretinos ou um casalzinho desmiolado já basta pra fechar o seu caminho... se for uma escada rolante LARGA, reparem como surgirá uma família dos infernos com uma penca de filhinhos em volta, ou a própria Fat Family é quem vai decidir parar bem na tua frente bloquendo inteiramente a sua passagem!!!

Sinceramente? Acho que isso tudo só pode ser uma pegadinha... e uma pegadinha das brabas! Parece que eles mesmos combinam entre eles, de verdade! Acho que sabem quando tem alguém vindo atrás deles meio atrasado ou com vontade de pegar logo a escada rolante e decidem fazer essa tremenda sacanagem!!! Acredito mesmo que um deles deve notar a aproximação de alguém e diz em voz baixa para o outro: “Ei, tem um cara aí atrás apressado pra pegar a escada... vamos atrasar ele e deixá-lo puto com vontade de atirar nas nossas cabeças?” ou, então, decidem fazer planos detalhados bem na entrada da escada rolante quando percebem alguma aproximação: “Humm, que tal irmos comprar aquelas roupas agora? Não, acho melhor pegar um cineminha... bom, eu prefiro teatro, mas acho que aquele restaurante está numa promoção bem legal! Ah, sei lá, eu queria ir num rodízio de massas, mas um churrasquinho ia bem agora, não? Bem, podemos esperar o pessoal chegar lá na entrada do shopping, que tal? Ahh, não... vamos esperar aqui mesmo na boca da escada rolante, afinal, não vamos atrapalhar ninguém, concordam?”

FORNIQUE-SE. Cambada de retardados! Eu juro que se eu fosse um pouquinho mais MAU, empurraria todos esses debilóides que gostam de fazer essas paradinhas repentinas nas escadas rolantes, degrau abaixo (ou degrau acima)!!! Mas como esse povo que pára na sua frente em escadas rolantes são muito sacanas, é bem capaz de na hora do empurrão, eles resolverem sair da minha frente e quem vai cair nos degraus, sou eu!

*Da próxima, irei de elevador.

5 comentários:

  1. Ahahaa, quanta revolta! Mas não será diferente com o elevador, na verdade será até pior, pois as pessoas têm o pessimo habito de pegar elevador por capricho, porque ele esta ali, pois muitas vezes vão descer de um andar para o seguinte. Terrivel! Principalmente quando voce esta indo do décimo para o primeiro e ele para em TODOS os andares.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ressentimento, amigo... Rsrs Brincadeiras a parte, essa é uma verdade, assim como as pessoas entram na fila de uma lanchonete para só então escolher o que vai comer. Por que não escolhem antes para chegar ao caixa, pedir, pagar e pronto?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, só posse te deixar mais triste ainda em avisar que na frente do elevador a coisa é ainda pior, kkk....

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha... são "revoltas repentinas" tb, não se preocupem, não estou AINDA me tornando um sociopata! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...