Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova seção: O ANTES e o AGORA!

O "Vem Aqui no Meu Blog" está abrindo uma nova seção onde, esporadicamente, postarei o "ANTES e o AGORA" de determinada celebridade, com sua respectiva nota e comentário (afinal, além da curiosidade que muitos têm de saber como era determinado ídolo antes da fama, aqui é o espaço certo onde provarei que até os famosos ENVELHECEM!!!)

E pra começar, aí vai uma que me espantou: o ANTES e o AGORA de Amy Winehouse!

NOTA 9: Quem poderia dizer que a rainha do visual esquisito um dia foi assim??? Tudo bem que Amy não era a top das tops e estava longe de ser considerada uma beldade, mas reparem como ANTES a mocinha era jeitosinha, com coxas ainda carnudinhas, um rosto direitinho que não espantava ninguém e um penteado totalmente normal. Com certeza, era uma moça bonita!

NOTA 1: AGORA, além da horripilante magreza que parece estampar uma imagem de anoréxica, Winehouse colocou tatuagens nos braços a "masculinizando" e deixou o rosto mais carregado de maquiagem, principalmente, em torno dos olhos, onde ela exagera. Seu penteado também ficou estranho, chegando a ter momentos onde a cantora parece imitar o "coque" da personagem Margie Simpson, do famoso desenho animado, e as coxas sumiram dando lugar a esses terríveis caniços! Coitada, mudou pra pior... e muito! Só dei uma nota 1, ao invés de zero, porque admito que sua voz é poderosa!!! Fora isso, Amy está precisando URGENTEMENTE dar uma revigorada na aparência, pois ela já foi bonita um dia!

* Apesar do seu assustador visual, sempre achei Winehouse uma ótima cantora.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...