Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VEMAQUINOMEUBLOG ENTREVISTA #1 (Dilma Rousseff)


Em vésperas de Segundo Turno, o "Vem Aqui No Meu Blog" conseguiu convencer Dilma Rousseff a responder essa entrevista exclusiva. Fui então encapuzado, jogado numa van, e levado a um pequeno estúdio sem janelas ou câmeras onde Dilma responderia todas as perguntas com três ou quatro homens armados de fuzis, no fundo, observando tudo.

VemAquiNoMeuBlog: Candidata, o seu nome como candidata do PT à Presidência foi indicado diretamente pelo presidente Lula, ele não esconde isso de ninguém. Algumas pessoas criticaram, disseram que foi uma medida autoritária, por não ter ouvido as bases do PT. Por outro lado, a senhora não tem experiência eleitoral nenhuma até este momento. A senhora se considera preparada para governar o Brasil longe do presidente Lula?

DR: Mas é claro! Eu sou uma mulher com uma experiência administrativa muito satisfatória!!! Embora, lamentavelmente, muitos duvidam disso.

VemAquiNoMeuBlog: Duvidam que a senhora possua uma experiência satisfatória?

DR: Não, duvidam de que eu seja realmente mulher!!!

VemAquiNoMeuBlog: Mas na sua relação com o presidente Lula, a senhora sempre fez questão de dizer que é muito afinada com ele. Junto a isso, o fato de a senhora não ter experiência e ter tido o nome indicado diretamente por ele, faz com que o eleitor a enxergue como uma marionete do presidente, ou futuramente, veja o presidente Lula como um tutor de seu governo. O que a senhora acha disso?

DR: Ah, eu caminho com as minhas próprias pernas! Sou dona de todas as minhas decisões, e sei que posso comandar este país com total autonomia e liberdade até para fazer minhas unhas e ir ao cabeleireiro. Eu já até vou na feira sozinha!

VemAquiNoMeuBlog: A senhora passou - até talvez por não ter disputado nenhuma eleição até agora - por uma grande transformação física. Cabelo, roupa, o jeito de falar... Foi difícil?

DR: Sim, no início foi complicado... inclusive, eu achei que iriam me transformar numa palhaça colocando tanta maquiagem em mim que era difícil até de respirar. Mas com o tempo, percebi que eu tinha que ter uma imagem marcante e impactante para fazer com que o eleitor lembrasse de minha aparência! Foi então, que contrataram os melhores especialistas em visual e estética e hoje sou uma perfeita mistura de dois ícones mundiais facilmente lembrados: o cantor Wanderley Cardoso e o guru Walter Mercado.

VemAquiNoMeuBlog: Candidata, a gente tem visto muitos petistas envolvidos em escândalos na campanha da senhora. José Dirceu, por exemplo. Qual é o papel que ele terá num possível governo da senhora?

DR: Esse puto ainda tá vivo? Eu jurava que já tinham acabado com ele... er, digo... que já tinham eliminado ele de nossas campanhas! Bom, posso garantir a todos os meus eleitores que o único petista que fará força ao meu lado é aquele barbudinho lindo chamado Luis Inácio da Silva, que por sinal, tem uma voz que me deixa louca de tesão! Zé Dirceu foi um casinho desagradável do passado. E como todo casinho antigo e chato, nós enterraremos à sete palmos.

VemAquiNoMeuBlog: A senhora está satisfeita com os investimentos que estão sendo feitos no Brasil?

DR: Não. Eu não. Eu sou uma pessoa que jamais vou ficar satisfeita. Olhe agora, por exemplo, o estado do meu cabelo diante dessa luz horrorosa desse estúdio! (fazendo cara de nojo). O Brasil está em uma longa trajetória. Vamos precisar investir muito mais. Em saneamento, habitação, saúde, cabeleireiro e guerrilhas... adoro uma guerrilha!!!

VemAquiNoMeuBlog: Por falar em guerrilha, é verdade que, em seu passado de militância, a senhora entrou em grupos armados contra o Regime Militar chegando a ser presa e torturada por organizações do governo?

DR: Sim, foi verdade. Não tenho vergonha nenhuma desse meu passado de Rambo, embora, a única coisa que me incomoda vindo daqueles tempos, é o fato de eu ainda não poder sentar direito... já reparou como sempre tenho que sentar com um lado da bunda pra fora da cadeira? Aqueles terríveis choques que deram entre minhas nádegas transformou meu ânus num abricó torrado!

VemAquiNoMeuBlog: E quanto às FARC, a Força Armada Revolucionária da Colômbia? Muitos dizem também que a senhora tem um passado com eles, isso procede?

DR: Ah, eu queria aprender a atirar num fuzil... e, então, eles me ensinaram em troca de ganharem uma aberturinha em nosso país para uma nova estrutura de narcotráfico. Nada demais!

VemAquiNoMeuBlog: A gente gostaria agora que a senhora, em 30 segundos, desse uma mensagem ao eleitor, que está acompanhando essa entrevista.

DR: Olha, eu agradeço a atenção e quero dizer para o eleitor o seguinte: o meu projeto é dar continuidade ao governo do presidente Lula. Mas não é repetir o governo dele, embora quero que aquele garanhão de 9 dedos me roce a barba todas as noites (diz mordendo os lábios). Quero avançar e aprofundar, como numa relação sexual gostosa. E prometo também sempre estar de cabelo impecável, unhas bem feitas e provar cada dia mais que sou mulher, de fato.

VemAquiNoMeuBlog: Candidata Dilma, agora para finalizarmos nossa entrevista, vamos para um bate bola, jogo rápido... eu pergunto coisas aleatórias e a senhora me responde o que vier na cabeça sem pensar muito, ok?

DR: Tudo bem, já estou acostumada, afinal, já faço tanto isso nos debates televisivos...

VemAquiNoMeuBlog: Um grande líder?

DR: Hugo Chaves.

VemAquiNoMeuBlog: Uma grande líder?

DR: Eu.

VemAquiNoMeuBlog: Uma comida?

DR: Lula. Entenda como quiser, rs. (fazendo cara de safada)

VemAquiNoMeuBlog: Um inimigo?

DR: José Serra.

VemAquiNoMeuBlog: Um ódio?

DR: Marina Silva e aquele sotaque HORROROSO dela!

VemAquiNoMeuBlog: Um sonho?

DR: Ter o cabelo liso de forma mais natural, porque esse aqui, é dose pra leão.

VemAquiNoMeuBlog: Um objetivo presidencial caso ganhe as eleições?

DR: Implantar mais escolas, hospitais e salões de cabeleireiro.

* A realização dessa entrevista foi totalmente falsa, assim como o histórico político de Dilma Rousseff.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...