Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VEMAQUINOMEUBLOG ENTREVISTA #3 (Robert Pattinson e Kristen Stewart, o "Casal Crepúsculo")


Em visita ao Brasil pela primeira vez para filmar algumas cenas do novo filme da saga Crepúsculo, intitulado “Amanhecer”, o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart conceberam essa exclusiva e surpreendente entrevista ao Vem Aqui No Meu Blog! Aceitaram na hora o encontro quando eu disse que eles não precisariam ter nenhum contato com as fãs histéricas que esperavam em baixo do Hotel, e que poderiam usar os banheiros tranqüilamente, quando também garanti que nossos papéis higiênicos eram limpos e esterelizados. Subi até o décimo andar do Copacabana Palace e assim que entrei no quarto onde estavam, aromatizado com sândalo e jasmim, sentei em uma cadeira de mármore frio, quando ambos apareceram vestidos de pretos e com mais pó na cara do que o Maradona.

VemAquiNoMeuBlog: Bom, como foi anunciado, é a primeira vez que vocês estão no Brasil e já devem saber que aqui existem muitos fãs retardados... digo, fãs apaixonados por vocês dois e, principalmente, pelo trabalho bitolado... digo, empenhado que vocês vêm fazendo na franquia Crepúsculo. Agora a pergunta que eu faço pro casal é: como vocês se sentem, sabendo que Vin Diesel e Paul Walker caminham livremente pelas ruas do Rio e se mostram completamente simpáticos com todos os admiradores, enquanto vocês preferem ficar enclausurados num quarto de hotel, demonstrando total antipatia e desprezo pelas fãs que chegaram a matar aulas e ficaram na chuva, apenas pra tentar vê-los na sacada do Hotel?

Pattinson: Ah, eu nem queria vir pra esse país de terceiro mundo, onde segundo o Stallone, entregam macaquinhos de presentes! E além do mais, eu não gosto que me comparem com tipos como aquele troglodita do Vin Diesel... se bem que, Paul Walker é um gatinho!!

Stewart: E essas meninas também têm que aprender que não podem cabular aulas quando bem querem só para ver seus ídolos. A nossa decisão de não aparecer na janela e nem na sacada, não é porquê queremos fazer essas fãs que puxam nossos cabelos e roupas, parecerem umas ridículas... é somente uma maneira de incentivá-las a se cansarem de ficar plantadas como débeis mentais na porta do Hotel e irem para a escola.

VemAquiNoMeuBlog: Mas nem um aceno com a mão vocês podem fazer pela janela??

Stewart: Por quê? Estão me pagando para isso, por acaso? Eu vim aqui gravar, meu filho. Não pra me portar igual Madonna. Aliás, eu sou melhor que ela!

Pattinson: Mandou bem, Kris... e o único aceno que eu faço com a mão é um que, provavelmente, aquelas garotinhas lá embaixo não vão gostar.

VemAquiNoMeuBlog: Por que vocês parecem assim tão agressivos com o nosso público, que afinal, pagam pra ver aquelas porcarias... digo, aquelas produções cinematográficas que vocês atuam?

Pattison: Bom, pra começo de conversa, pagam porque quer! Nem eu e nem Kris forçamos a nenhuma babaca ir ao cinema e pagar caro para nos ver. Elas fazem porque gostam, ou seja, são babacas porque querem! E além do mais, imagina você sair de uma cobertura em Los Angeles, onde eu podia continuar a pegar o meu sol de inverno e vir aqui para uma terra calorenta de uma cidade suja e cheia de gente feia... ai, me poupe, né?

Stewart: Concordo com o Bob! Esse sol e esse clima estragam todo o meu cabelo e a minha pele... fora que aqui, só tem moreninhos horrendos e baranguinhas de dentes tortos!

Pattinson: Pois é, menina... esses moreninhos daqui não chegam nem aos pés do nosso lobo descamisado, né?

Os dois riem entrelaçando as mãos.

VemAquiNoMeuBlog: É verdade também que seus agentes e a produção do filme não quiseram que ninguém viesse pra cá filmar, com medo da violência?

Stewart: Mas é claro! A única violência na qual estamos acostumadas, são aquelas brigas de mentira entre vampirinhos e lobinhos... até o sangue que usamos em cena, é mais falso que a masculinidade de Pattinson.

Pattinson: Ai, não me entrega, mona... digo, de fato, a violência do Rio de Janeiro nos assustou um pouco. Acho que tem que ser muito macho pra andar calmamente nessa cidade, coisa que, eu não sou tanto... quero dizer, não estou tão preparado. Ainda mais que esse filme de vocês, o Tropa de Elite, mostra muito bem a real situação urbana por aqui. Aproveitando essa deixa, você teria o telefone daquele protagonista do filme... o tal Nascimento? Nossa, ele me deixou com um furor que nem te conto!!!

VemAquiNoMeuBlog: Uma pergunta pra Kristen: Kristen, você começou bem em “O Quarto do Pânico” e mostrava um certo talento para atuar, mas muitos dizem que essa personagem da franquia Crepúsculo, a Bella, parece ser uma decadência sua como atriz, já que você atua de forma fraca e parecendo aborrecida. Alguns dizem até que você está sempre com um semblante de enjoadinha e mal-comida. Isso é verdade?

Stewart: Bom, de certa forma, não posso desmentir esses rótulos que me deram... afinal, eu sou enjoadinha por natureza, e adoro ser! E estar mal-comida é um indício óbvio, pois como posso estar bem-comida se só contraceno com o Bob e o Taylor? Eles vivem de faíscas um com o outro e é claro que eu sobro nessa história, né? Por falar nisso, estou conhecendo melhor Dakota Fanning, sabia? (risos maliciosos)

Pattinson: MENTIRA!!! To chocada! (risos surpresos)

VemAquiNoMeuBlog: Bom, uma pergunta agora pro Robert, que é a seguinte: muita gente acreditava que você iria melhorar como ator e que a proposta de fazer outros filmes diferentes desses da franquia Crepúsculo, o deixaria mais homem... er, quero dizer, mais ator! Mas aquela produção chamada “Lembranças” só reforçou o quanto você é péssimo e ainda tem muito que melhorar. Incomoda você saber que só é assediado por essa beleza exótica e que não é elogiado pelo talento?

Pattinson: Ah, nem me incomodo, bofe... só essa minha pele de vela com textura de esperma e esse meu cabelo ensebado com penteado de lula maluca, me faz ser adorado por todos!!! E eu não to nem aí. O meu último apelido foi “vampiro emo do cabelinho de vassoura” e eu ri muito... a-m-ei quando ouvi!!! Dei altas risadas!

Stewart: Ah, mas você só gostou porque quem te chamou assim, foi um surfista de Malibu super sarado.

Pattinson: Claro, né, louca...! Porque se fosse uma baranga me chamando assim, eu rasgaria a cara dela num só arranhão!!!

VemAquiNoMeuBlog: Por falar nisso, você recentemente declarou que é alérgico a vaginas, durante um ensaio de um comercial! Muitos disseram que esse seu polêmico comentário, foi um método de marketing reverso, onde provavelmente você estaria cansado de ser assediado, rasgado e importunado por essas fãs debilóides, digo... por essas meninas apaixonadas.

Pattinson: Quer a verdade, gato? Foi marketing porra nenhuma. Eu odeio mulher em cima de mim... ODEIO! (o copo que estava na mão dele se quebra nesse momento de tanta raiva)

Stewart: Calma, Bob... calma!

Pattinson: Calma merda nenhuma, Kris... e pára de me chamar de Bob! Eu já disse que quero que me chame de Patty!!! (batendo o pezinho no chão com muita ira)

VemAquiNoMeuBlog: Os filmes de vampiros eram todos feitos com uma aura e um clima muito sério e sombrio. Até mesmo “Entrevista com Vampiro”, da romantizada autora Anne Rice, possui sim, uma certa delicadeza e androgenia, mas também possuía elementos violentos e sanguinários que formavam um perfeito equilíbrio. Vocês não acham que a “saga” Crepúsculo desvirtuou tudo isso, estragando o gênero vampiresco tão mundialmente conhecido, e transformando a imagem dos vampiros clássicos numa grande galhofa, atualmente?

Stewart: Mas a saga Crepúsculo não é um filme de vampiros. Têm sim vampiros e outros seres sobrenaturais na história, mas na verdade, trata-se de um romance e de uma história de amor.

Pattinson: Sim, onde temos a chance de mostrar nossos corpos sarados e nossa desenvoltura estética... por falar nisso, você já viu como a fotografia do próximo filme está destacando ainda mais os meus olhos cor de mel e as mexas que eu e Kris fizemos??? Está LINDO!

VemAquiNoMeuBlog: Os livros de toda a saga Crepúsculo evidenciaram a mediocridade da autora Stephenie Meyer, como literária. Há listas na Internet, onde podemos constatar definitivamente, que ela figura entre as escritoras mais sem talento da história, e que o sucesso de vendas de seus livros, se devem totalmente aos filmes que alavancaram a sua campanha comercial. Até mesmo, a oportunista J.K. Rowling, autora de Harry Potter, já a criticou. Vocês dois concordam com isso?

Stewart: Sim, ela é muito sem noção. Se fosse uma boa autora, jamais colocaria em seus livros, o Edward e a Bella no Brasil!

Pattinson: Nossa, você é mesmo má, Kris... ARRASOU! Adorei a resposta. Bem feito! (risos com lingüinha). Pra falar a verdade, eu nem posso dizer nada, porquê nunca li um livro dela, por incrível que pareça... prefiro ler aqueles contos de Sabrina ou O Morro dos Ventos Uivantes, que eu acho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

VemAquiNoMeuBlog: Bom, vamos pra uma rapidinha, jogo rápido?

Pattinson: Nossa, assim? Desse jeito? Não vai nem me convidar pra tomar um drink? Eu nem me perfumei ainda, menino...!

Stewart: To passada.

VemAquiNoMeuBlog: Não, eu quero dizer que vou fazer várias perguntas rápidas e curtas e que vocês dois podem responder de uma só tacada, o que vier pela mente, ok?

Stewart: Aaahhh... agora sim, ta explicado!

Pattinson: Puxa, que pena, pensei que fosse um convite. Adoro swings!

VemAquiNoMeuBlog: Um filme?

Stewart: Runaways. Altas experiências com Dakota... tomara que tenha uma continuação!

Pattinson: Little Ashes, uma produção pequena que eu fiz, mas que acho que ainda é inédita por aqui. Conta a história de Salvador Dali, o meu personagem, que se apaixona pelo poeta Federico García, seu amante. Amei realizar esse filme!!! Fiz uma cena de beijo com Javier Beltrán embaixo d’água que foi uma D-E-L-Í-C-I-A!!! Absolutamente tudo, ai...!

VemAquiNoMeuBlog: Uma cor?

Stewart: Preto.

Pattinson: Rosa clarinho.

VemAquiNoMeuBlog: Uma música?

Stewart: “I Love Rock n’ Roll da Joan Jett e “Complicated” da Avril.

Pattinson: “Bad Romance”, da minha diva Lady Gaga e “Love Me”, do Justin.

VemAquiNoMeuBlog: Um recado final para os fãs e para as fãs:

Stewart: Continuem pagando pra ver nossos filmes, isso é muito importante pra nós... e pra vocês também, claro! E para as cosméticas brasileiras eu deixo aqui meu aviso para produzirem mais produtos decentes para cabelos, porque os que eu comprei aqui, são tudo umas grandes merdas!!

Pattinson: Ah, nem tenho muito o que falar pra essas fãs nojent... digo, pra essas meninas amáveis, apenas que continuem comprando minhas revistas e me idolatrando como um Deus, isso faz tão bom pro ego, vocês não imaginam o quanto! E para os rapazinhos que são meus fãs... meu telefone é o 555-3232, pode deixar recado com o meu agente Charlie ou pedir pra falar diretamente comigo.

Depois do bate-papo, o casal trocou de roupa e foi pra sacada acenar para as fãs que mendigavam lá embaixo alguma atenção da pálida dupla .

* Obviamente, essa entrevista é uma farsa e tem o intuito de ser apenas uma grande piada... assim como todos os filmes da saga Crepúsculo.

3 comentários:

  1. Acho os dois uma grande piada tambem, mas acho que vc pegou pesado em algumas partes. Esse post deve bombar, so pelas palavras chaves no google, que no momento devem ser muito procuradas, principalmente por aqui pelo Rio, rss.

    ResponderExcluir
  2. Pattinson é MACHO!!!

    usa rosa pq realça o esmalte

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! Tenho vergonha desse povo que simplesmente "adooooga" babar o ovo dessas celebridades. Pelo menos o Vin Diesel aproveitou pra tirar uma casquinha das nossas put... quer dizer, artistas locais. Abrçs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...