Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sábado, 1 de janeiro de 2011

Começando um feliz ano novo!!! (2011)

O Vem Aqui No Meu Blog nasceu de uma vontade que eu tinha de expressar contentamento, críticas e humor em posts variados, que iria desde um texto a uma imagem ou video. Em 3 de setembro ele surgiu no mundo virtual e desde então, para minha surpresa, conheci vários blogueiros bacanas e legais que compartilham desse universo tão variado e cheio de personalidades composto por inúmeros blogs; blogs de poesia, blogs de humor, blogs de reflexão, blogs de cinema, blogs de pensamentos, blogs de receitas, blogs de desenhos, blogs de músicas, blogs de blogs e tudo o que eu poderia imaginar... mas o mais importante e crucial pra mim, foi aprender!

Aprendi muito com esses variados blogueiros espalhados por aí, aprendi com a diferença de cada um. Alguns mais esfuziantes, outros mais reflexivos, uns mais diretos, outros mais analíticos. Enfim, são todos um grande liquidificador de ideias e sentimentos que é verdadeiramente impossível ficar indiferente! E que mesmo que eu às vezes não consiga os visitar todos os dias, estou sempre de olho em suas atualizações à partir dos links no meu blog. E quando posso, sempre comento, pois os comentários são "a nossa conversa" e além da prova maior de sintonia entre um blog e outro, os comentários servem para que nós mesmos, os criadores dos nossos próprios blogs, possamos "medir" o grau de agradabilidade ou não do que estamos fazendo.

Enfim, foi através do Vem Aqui No Meu Blog , que conheci pessoas maravilhosas virtualmente (alguns poucos, eu já conheço pessoalmente) e já são desde então, grandes amigos!

E espero estar sempre por aqui ano que vem, diariamente se possível, visitando todos esses amigos blogueiros e continuando com essa minha jornada de miscelâneas e variedades que tenho a oferecer... portanto, começo com esse primeiro post do ano agradecendo a todos os visitantes e amigos que aqui comentaram, e principalmente, àqueles que gostaram desse meu espaço e que continuam me acompanhando... bom, só posso dizer MUITO OBRIGADO e que 2011, o Vem Aqui No Meu Blog junto de todos vocês, continue fazendo desse mundo da Blogosfera, um lugar melhor para se "viver"!!!

Abrs,

Marcel Camp


* Não custa nada sonhar, não?

10 comentários:

  1. Contagem regressiva para o fim do mundo, 2012 :P

    Sucesso e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Chegou o ano novo e que venha cheio de alegrias e realizações.

    ResponderExcluir
  3. Mas custava contar uma mentirinha pra "pegar" a mulher? auhushuh
    bom 2011 pra vc e seu blog.E como disse o kiko aproveite como se fosse o ultimo ano da sua vida
    ahsuhsushushushusshu
    PS:ja vi qe isso da profecia de 2012 vai ser o MEME do ano.

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão me apavorando com esse lance de 2012!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pois veja O Primeiro Dia, é um filme fantástico mesmo...muito forte!

    Obrigado pela visita

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fala aí Marcel,
    É isso aí, o blog é sucesso e suas postagens são sempre ótimas. É um prazer estarmos juntos nessa corrida blogueira. Aqui estão algumas pessoas do bem.
    Não tenho medo de 2012...eheh!!!!Que venha!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. É, Marcel, e que venha 2011!!!!

    Adorei seu desenho!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a modéstia na tirinha... Hahaha!
    É isso aí! A gente começa do nada e descobre que pode ser mais sempre.

    ResponderExcluir
  9. Marcel, no limiar de mais um ANO NOVO, se fizermos uma sondagem profunda do que existe dentro do nosso coração, com certeza, o termo que definirá os nossos desejos e aspirações é ESPERANÇA.
    Para nós, tudo o que é novo e que começa tem um significado de expectativa, de bons propósitos, de sucesso e realização. Comumente, quando estreamos em alguma empreitada , deixamos escapar por meio das palavras, dos gestos e ações, os nossos sonhos mais pueris.
    Da mesma forma que nós deixamos para trás o Ano Velho e enterramos com ele as nossas frustrações, nós acolhemos o NOVO ANO com a idéia de que… “daqui pra frente tudo vai ser diferente”.
    Abraços e Ótima Semana!

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2011 pra vc Marcel e sucesso com Vem Aqui no Meu Blog.
    Ah... preocupa não com 2012, a 11 anos atras não chegaríamos no ano 2000.
    Pensando assim, estamos no lucro, rsrsr

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...