Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sábado, 16 de julho de 2011

Fido # 29









* Para ver todas as tiras de Fido, clique AQUI. Se quiser fazer parte da Comunidade Oficial do Fido no Orkut, e saber mais informações sobre o cãozinho falante, clique AQUI.

** Essa tirinha foi dedicada à minha amiga Barbara Nonato, que escreve no blog Minha Essência e que fez aniversário na última quinta feira, dia 14 de julho. Barbara também roteiriza algumas tirinhas do Fido, como essa aqui postada.

PS: Se você acompanha todas as tiras desse personagem e gostou do seu universo até agora, ajude-me a divulgar as tirinhas colocando essa imagem-selo aí embaixo, no seu blog ou site, SE puder e quiser, é claro! Essa é apenas uma forma de tornar o Fido um pouquinho mais conhecido:


4 comentários:

  1. supremo esse fido!!! o cara pra ser romântico tem que ser mesmo chuck norris!!!
    o mestre chuck até no romantismo é o cara!!!
    e fido aprendeu bem a lição...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Adorei o "Chuck Norris" asuhasuhasuhasuh

    Abraços Marcel e Ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  3. Desde que essa tirinha foi criada, eu alimentava expectativas em relação a ela. Gostei de escrever essa história a mais ainda de vê-la pronta. Como sempre digo: você traduz com maestria 'minhas tirinhas do Fido'.

    Agradeço a homenagem. Até!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog bem criativo, da uma passadinha no meu?

    www.blogtatudodominado.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...