Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fido # 44









* Para ver todas as tiras do Fido, clique AQUI.

** Para fazer parte da Comunidade Oficial do Fido no Orkut, e saber mais informações sobre esse falante cãozinho marrom, clique AQUI.

PS: Se você acompanha todas as tiras desse personagem e gostou do seu universo até agora, ajude-me a divulgar as tirinhas colocando essa imagem-selo aí embaixo, no seu blog ou site, SE puder e quiser, é claro! Essa é apenas uma forma de tornar o Fido um pouquinho mais conhecido:

5 comentários:

  1. Só tenho uma coisa para dizer ao fido: "está precisando arrumar uma namorada e cruzar um pouquinho, tá brabo ahuashuashua"

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahhahahahaha é... a vida tem dessas coisas!

    ResponderExcluir
  3. Ei Marcelzão tudo beleza amigo?
    Hoje cedo eu queria escrever algo no meu blog e não sabia o quê, daí abri meus e-mails e ví um que vc me mandou. Hahahahahahha, ele virou um belo conto lá no blog, passa lá pra vc ver, até mencionei seu nome, hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Na minha infância em Bertioga, tinha uma cômoda que se chamava elefante amarelo, quando desfizeram dele, eu senti falta. ( Risos) É claro que não era a cômoda mas todo o contexto, que não resistiu ao tempo, como o quarto de Don Pedro, e todos os outros apelidos que dávamos as coisas, um jogo lúdico, feito pelos meus parentes adultos. Hoje, os nomes são o que são, e este tempo escorreu por entre meus dedos, entre aspas: amadurecemos, por isso, entendo o seu personagem, FIDO.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Fido, Marcel *-*
    Abraços meu querido tenha uma Ótima Semana!

    Olha, o Phael teve uma Paralisia do Sono, ele até publicou falando sobre, lembra de quando estávamos falando disso no Skype [?]
    Bjs =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...