Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BadernaCast #36 - Falamos sobre o filme "Planeta dos Macacos - A Origem"


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim (Marcel Camp) e pelos amigos Rafael Frassetto e Queiroz.

Nesta primitiva edição, falamos sobre um dos filmes pertencentes a uma das franquia mais intrigantes e bem construídas do Cinema... falamos sobre o novo: "Planeta dos Macacos - A Origem". Comentamos sobre o elenco humano e sobre os macacos digitais perfeitamente postos em cena. Relembramos rapidamente a história original e suas continuações. Debatemos a macacada reunida e destacamos o melhor deles, Ceasar, o líder dos símios, aquele que comandará a investida dos animais rumo à liberdade, e não propriamente para uma guerra, afinal, é a ambição humana que sempre se coloca no caminho errado!

Portanto, sinta-se à vontade para ouvir um podcast bem interessante sobre um dos filmes mais interessantes do ano... e que por incrível que pareça, tem em sua força narrativa não o galã James Franco, mas o inteligente, sagaz e carismático Ceasar, feito pelo estupendo Andy Serkis:



* Deixe abaixo o seu importante comentário antes que os humanos venham e estraguem tudo...

Um comentário:

  1. Kero muito ver esse filme e vc me aguçou mais ainda.
    Eii...por onde anda o Fido?? saudades*-*

    Tem postagem nova, passa lá!
    BeijO
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...