Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Conto Degenerado #5

ASPÁRBIA – Capítulo 5

Crime Em Aspárbia

Naquela manhã, ao despertar em sua cama redonda com lençóis rosa de cetim e rodeada por seus três amantes, Ione percebeu uma movimentação estranha na praça. Pessoas se aglomeravam ao redor de algo que, de sua sacada, ela não conseguia decifrar o que era. Reuniu os três amantes, pegou seu guarda chuva e, após dar umazinha, dirigiu-se ao local do tumulto.

Tamanho foi o susto de Ione ao ver na praça da cidade, rodeado de curiosos, o corpo estendido de Tonhão, nu, capado e enforcado com o fio do microfone (somente o fio, o microfone havia sido levado!). Ione chorava por cima e por baixo ao ver desfeito ali seu sonho de amor pecaminoso. Algum invejoso havia tirado a vida daquele corpinho tão gostoso, tão quente... Assassinaram friamente seu gato jornalista corpulento!

Em uma canto mais afastado e Delegado Sr. Durão e o Juiz Sérgio Piquinha conversavam a respeito do fatídico acontecimento, aventando já possíveis suspeitos. JuvenaL, todo esfolado após a noite de safadezas, culpava-se por estar ocupado demais e não ter direcionado seus guardas à vigilância adequada do local. Gefrânio, que passava para iniciar seu turno na fábrica de pinga-fogo-no-rabo também havia parado para ver o que acontecia e Penístoples, o padeiro punheteiro, estacionara sua bicicleta de entregas de pão e, segurando sua baguete, observava a cena. Abaixada junto ao corpo, Ione chorava, enquanto os habitantes a observavam de quatro.

Ainda bêbado, ou já bêbado (não se sabe ao certo) Dois Paus observava a cena e em seu íntimo comemorava. Os mais atenciosos poderiam até perceber que seu toco de perna vibrava! Da janela de sua casa Fudência esperava que seu marido chegasse para lhe contar as novidades sobre o inquérito, enquanto aproveitava para flertar vergonhosamente com Arlindo Façanha que se encontrava na outra calçada. MC Bundão chegava à praça com seu equipamento musical para tocar a Marcha Fúnebre em sinal de condolências. J. Carreirinha enviou um ramo de flores ao castelo junto com uma remessa de seu pó de melhor qualidade para que a rainha se chafurdasse nele. Big Anus decretou luto e fechou as portas do teatro, além de tudo mais que ele mantinha aberto constantemente; assim como Bonna Ceta suspendeu a sessão diária de seu filme pornô. Regina comoveu-se por saber exatamente o que era chorar pelo pau perdido e uivou alto em solidariedade à sua Raiha. Hannah Sacana, em sinal de respeito, decidiu que não daria expediente no puteiro naquela noite; somente aproveitaria da situação para beber o defunto. E bebeu muito, diga-se de passagem; entornou todas!

Em meio a todo esse tumulto todo, somente uma figura não foi vista ou comentada: Virgínia, a amargurada solteirona dona da jararaca! Na casa de Virgínia nenhuma janela foi aberta naquele dia e ninguém tinha notícias dela ou de sua grossa cobra.

Enquanto isso, no castelo, a Rainha Ione chorava e se lamentava. Lembrava das tórridas noites com Tonhão e sentia uma dor imensa por terem capado o membro dele antes dela. Aquele picolé não entraria na coleção de Ione e ela não se conformava com isso! Sempre teve vontade de experimentá-lo geladinho... E até mesmo o microfone, excelente substituto quando, por ventura, Tonhão não dava no couro, havia sido arrancado dele (e dela, conseqüentemente!). Deram uma punhalada na Rainha, sujando de sangue sua vida suja, até então, somente de esperma. O que seria de Ione?!

*No próximo capítulo: Correm As Investigações Em Aspárbia

7 comentários:

  1. Gostei muito!
    Coitado do repórter... Você caprichou na morte do cara! - rsrs

    ResponderExcluir
  2. diferente esse aqui!
    tá divulgando por amigo, Bárbara?

    ResponderExcluir
  3. CARAAAAAAAAAAAAAAY... QUANTA SACANAGEM! KKKKK

    MUITO BOM!

    http://thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito bom seu blog, já estou seguindo, segue o meu:

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...