Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coleção de DVD's do Oscar - Parte 2

Para quem é cinéfilo como eu, ou que é apenas um grande admirador da Sétima Arte e gosta de ter seus preciosos filmes bem guardados em casa (seja em VHS, DVD ou Blu-Ray), não pode deixar de ver o video de 15 minutos de Rubens Tietzmann, um amigo cinéfilo que faz parte do mesmo fórum de Cinema que frequento.

Em uma linguagem bem simples, direta e objetiva, Rubens comenta e revela sua invejável coleção de DVD's de filmes raros e clássicos ganhadores do Oscar! Nessa segunda parte, ele fala sobre "Cimarron", "Grande Hotel" e "Cavalgada", dando apenas uma recapitulada rápida em "Sem Novidades no Front".

Vale a pena verem o video, afinal, é a História do Cinema sendo mostrada:



*Rubens Tietzmann só não mostra o rosto pelo medo de ser sequestrado e pedirem sua coleção de DVD's como forma de pagamento!

3 comentários:

  1. Cimarron eu já ouvi falar, mas não cheguei a assistir. Cavalgada meu irmão tinha em VHS... Ele tinha uma coleção de filmes em VHS, mas anta vendeu quase tudo, o que sobrou é do meu pai.

    Abraço até mais!

    ResponderExcluir
  2. Trabalho bem detalhado mesmo,o do Rubens.Eu conhecia (quem não conhece,rs) a frase "leave me alone",mas não sabia que era do filme Grand Hotel,entre outras curiosidades que ele explanou tão bem.Parabéns à ele pela coleção (deve valer mesmo um resgate),e obrigada à vc por compartilhar :)

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com ele.
    Tipo, pode levar tudo mas deixem minhas caixas de DVD'S
    Abraços Marcel e Ótima semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...