Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BadernaCast #11 - Falamos sobre o Rock in Rio!


O Badernacast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o blog OUltrabadernista de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim e pelo amigo Rafael Frassetto.

Nesta roqueira edição, falamos de um dos maiores festivais criados para a música mundial: o "Rock in Rio". Debatemos várias questões acerca do evento, falamos de seus pontos positivos e negativos, das razões que levam esse festival misturar gêneros tão díspares, artistas tão contraditórios e um interesse que, obviamente, está ligado a abrangir todo o tipo de público para garantir um sucesso financeiro. Comentamos sobre todas as edições do Rock in Rio, falamos das bandas que participaram e daquelas que gostaríamos que participassem... e demonstramos nosso descontentamento com o atual setlist divulgado. Mas acima de tudo, respeitamos os verdadeiros representantes do bom e velho Rock 'n Roll!

Então, se conforte na cadeira, aumente o som e ouça esse podcast sobre uma das festas mais esperadas para os amantes dos shows.



* Para os que não conseguirem ouvir por aqui, acesse o link direto do 4shared: http://www.4shared.com/audio/I79cnIeC/BadernaCast_11.html

8 comentários:

  1. Este Baderna e o anterior (Tropa de Elite) não tive dificuldade em ouvir, não. Minha questão realmente é a Internet que em alguns dias me chega sobre o casco de uma tartaruga...

    Me lembro do primeiro, com aquela coisa toda de “Eu Vou” no slogan e eu, pequena ainda, querendo ir sem poder! Eu dizia pra mim mesma: “Vai ter outro e eu vou!” Mudei de idéia! Dessa vez, não. Posso ir, mas não quero! Faço a linha do “Não vou.”

    Fazendo um apanhado geral, não consigo considerar o festival de agora com os anteriores e principalmente com o primeiro. A impressão que tenho é de que quanto mais o público espera por qualidade, menos ele tem! Mas de certa forma isso pode ser questão de gosto meu mesmo, uma vez que as atrações do primeiro e segundo faziam parte do meu repertório e nesse próximo, salvam-se pouquíssimas.

    Vejo Elton John como o grande nome desse ano, seguido pelo Metallica e Red Hot, também com um nomes de peso. Mas ainda acho que a coisa cai muito em sucesso sem qualidade... Parece que optaram por convidar bandas e artistas que vendem ingresso, e não os que oferecem música de verdade. Cláudia Leitte? Penso como o público que se queixou em outra edição: é ROCK in Rio! Mas gosto é gosto... E ingresso é ingresso!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Fala serio, esse rock in rio tá uma merda total.
    Só pretendo ir no dia do metal, e olhe lá.
    Gosto muito de Slipknot, metallica e Motorhead, então eu vou por essas bandas, mas que tem muito a desejar ai tem.
    Estou com dó do Elton John, o dia do pop vai ser uma desgraça. Claudia Leite, o que ela vai fazer lá no meio???
    Ouvi falar que até Glória vai tocar lá pro meio.
    Horrível!
    E preço tá caro hein, sei lá se compensa, mas o dia do rock eu quero ir, ou pelo menos tentar.

    Abraço galera!

    ResponderExcluir
  3. Marcel, vim aqui e reparei que ainda não esta te seguindo o.o
    queisso, não pode, né? To te seguindo agora então, pelo seu blog que é excelente e por ser alguém sempre tão gentil, e que compreende PERFEITAMENTE o que eu quero dizer em meus textos, obrigada (:

    Vc é do Rio, né? (:
    Eu tbm...Vc é da onde? x)

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cláudia Leite no Rock in Rio [?] ¬¬º fala sério. Muda o nome pra “Axé in Rio” então.
    Beijos Marcel, pessoal do Baderna e Ótima Sexta.

    ResponderExcluir
  5. Fala Marcel,
    Enfim, Rock in Rio no Rio....rsrsrs
    Já teve Rock in Rio Lisboa e Rock in Rio Madrid.
    Patético!!!!!
    Eu estive no primeirão, em 1985. Tive o prazer de assistir Whitesnake, ACDC, Yes, Ozzy, Iron e outras feras. Teve muita porcaria naquele também.
    Esse de 2011, cara, acho que vai ser lastimável!
    Claro, exceções à Motorhead e Metallica (duas super bandas). Pelo que vi até agora e pelos comentários do Badernacast, fico na dúvida quanto a qualidade desse evento.
    Cara, tua lista lá no blog tá 10 também!
    Ótima sexta feira aí pra ti.

    ResponderExcluir
  6. O Rock in Rio ta muito comercial.
    Sinceramente, amo musica. Mas mudaria muito no set list.
    O nome deveria ser outro. Axe não casa com rock. Nunca!
    Adoraria poder ver Metallica e tb Katy Perry, que amo.

    Otima sexta.
    Senti sua falta hj.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Está tudo muito confuso mesmo,muita falta de desorganização,rs.Tenho procurado informação à respeito da progamação,ingressos e talz,e nada é conclusivo...Mas ouvindo o Baderna,deu pra ter uma noção (obrigada por compartilhar,tá ótimo o programa),é esperar para decidir qual dia é melhor.Poste mais sobre o assunto,isso muito me interessa :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...