Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

BadernaCast #13 - Falamos sobre "The Walking Dead"!


O BadernaCast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog Oultrabadernista, de Alexandre Lessa (o Pimp Mal), e integrado por mim e pelo amigo Rafael Frassetto.

Nesta edição, com a participação especial de Rafael Smok (tabernadosmok.com.br) falamos sobre uma ótima série americana que acabou chamando atenção de muita gente: "The Walking Dead". Inspirado na homônima História em Quadrinho de Robert Kirkman, o seriado foi recorde de audência nos EUA logo em sua estréia e demonstrou um padrão de qualidade que vai desde o perfeito elenco até o excepcional diretor Frank Darabont, que comanda com muito talento e criatividade, a jornada de um pequeno grupo de pessoas por uma cidade devastada depois de um misterioso acontecimento que transformou a maioria da população em zumbis!

Ouça aqui quais foram nossas impressões, opiniões e julgamentos em torno desta série que promete ser um novo gás de aventura, drama e suspense no cenário televisivo:



* Deixe seus comentários (sobre o podcast!!!) para lermos no próximo Baderna!

2 comentários:

  1. Legal teu blog,da hora a postagem heim.
    seguindo,segue ai tbm parceiro.
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/
    fmz

    ResponderExcluir
  2. Marcel, eu gosto mesmo é de ver eles lutando pra sobreviver contras os zumbis e contra os outros humanos “selvagens”.

    Abraços e Ótima Semana =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...