Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Antes e o Agora de: Brad Pitt

Seguindo essa nossa tão "polêmica" seção, voltamos com o Antes e o Agora de um dos atores mais populares de Hollywood e que ganhou fama mundial pela beleza e pelo talento... classificaremos aqui: Brad Pitt!

Então vamos às notas e às críticas sobre o ator ANTES e AGORA:


Nota 7,5: É inegável que o cara tenha sido sempre evidenciado pela sua beleza, mas seu talento lá pelo final da década de 80 ainda era praticamente oculto. Pitt começou fazendo pontas bem medíocres em filmes até interessantes como "Sem Saída" (com Kevin Costner, de 1987), "Atraídos pelo Perigo" (com Charlie Sheen, também de 87) e "Namorados por Acaso" (com Patrick Dempsey e Helen Slater, de 1989), mas foi só com a participação ultra rápida em "Thelma & Louise" (de ninguém menos que Ridley Scott, já em 1991) que ele chamou atenção - da mulherada, principalmente! - e, desde então, começou a aparecer, mesmo que de maneira rápida, em filmes bem mais considerados. E convenhamos, olhando por essa foto que é de 1986, o cara mais parecia um galãzinho de filme pornô gay.

Nota 9: Além de ter se tornado um astro milionário pelos ótimos filmes que faz, Brad Pitt mostrou toda a competência como ator, realizando atuações admiráveis, como em "Clube da Luta", "Se7en - Os 7 Crimes Capitais", "Os 12 Macacos", "O Curioso Caso de Benjamin Button", apenas para citar alguns... e, notoriamente, se firmou como um respeitado ator. E o cara ainda envelheceu muito bem, pois mesmo que tenha lá suas rugas - já que é um quarentão - hoje ele não lembra mais em nada aquele jovenzinho com cara de ninfeta e expõe um rosto bonito de um homem mais maduro, de porte elegante e uma presença ainda chamativa, de quem a idade foi uma boa aliada!

* Acho sua atuação em "Clube da Luta" a melhor de toda a sua carreira.

9 comentários:

  1. O tempo só fez bem ao Brad hein noussa...
    Ele tah bem melhor agora.. sem dúvidas...
    Muito gatooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o Brad Pitt evoluiu muito durante esse tempo, tanto na aparência, pois parecia um fã de Restart (Risos), como no seu desempenho como ator, o qua considerado um dos melhores, tendo interpretado Clube da Luta, Tróia, Sr e Srª Smith, e por aí vai...

    ResponderExcluir
  3. ELE É REALMENTE UM ÓTIMO ATOR
    NAO FICA SÓ NESSA DE CARINHA BONITA
    12 MACACOS FOI MESMO INCRIVEL PRA MIM

    ResponderExcluir
  4. Convenhamos: pra muitas pessoas o tempo faz um bem enorme! Ele é um desses casos...
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Acho ele feioso de qualquer jeito.
    Mas é um bom ator.
    bjss

    ResponderExcluir
  6. HUSHUAHUSHUAS ele é bonito, mas como homem ele é um ótimo ator. ;P

    ResponderExcluir
  7. Uau!!
    Lindo sempre.
    Adoro as atuações dele.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Brad Pitt é um ótimo ator, mas infelizmente não teve muita sorte com os personagens que representou, pra dizer a verdade adoro muito Brad, admiro-o pq sei que é um grande homem, muito altruísta, os filmes pra me são um tremendo fracasso, os únicos que realmente gostei, foi tróia, beijamim button e sr. e sra. Smith, o príncipe das sombras que eu achei um drama muito lindo e emocionante, enquanto os demais pra me deixa a desejar.
    Ele tbm têm outras qualidades que ajudam muito, é extremamente lindo, sexy, inteligente e generoso, só em construir 150 casas para os desabrigados do furacão katrina, e as ajudas humanitárias que ele anda envolvido já compensa o resto.

    Abraços Marcel e Ótima sexta meu querido.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro ele de qualquer jeito antes, depois, amanhã, depois de amanhã de amanhã, agora...

    http://papel40kg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...