Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fido # 33










* Para ver todas as tiras do Fido, clique AQUI.

** Para fazer parte da Comunidade Oficial do Fido no Orkut, e saber mais informações sobre esse falante cãozinho marrom, clique AQUI.

PS: Se você acompanha todas as tiras desse personagem e gostou do seu universo até agora, ajude-me a divulgar as tirinhas colocando essa imagem-selo aí embaixo, no seu blog ou site, SE puder e quiser, é claro! Essa é apenas uma forma de tornar o Fido um pouquinho mais conhecido:

9 comentários:

  1. Hehehehehehehehe é a sabedoria dos cachorros! Hehehehehehehehe.
    Eu estou meio corridão aqui mas bolei uma estórinha legal pro Fido, vou ver se desenho logo!
    Acho que vou desenhar te passar e deixar pra vc colorir porque vc faz isso bemmmmmmmmmm melhor que eu, hahahahahahaha.

    Ei Marcel qual é essa fonte que vc usa? A que eu uso não é legal, ela tem que ser usada só em negrito senão os espaços ficam muito grandes.
    Vc não me manda essa fonte aí por e-mail?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Marcel!! A gente começa dece´cionado com o cara de tanto autopiedade e vem o Fido e resolve tudo! 10!

    Fiquei honrado com seu convite. Assim que possível, ok?
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. CARTILHA DE TERROR! - rsrsrs

    Mais uma tirinha filosófica que retrata a realidade de muitos; pessoas que são discriminadas e, por conta disso, acabam sentindo-se como estranhos, excluídos. Um Fido com conteúdo altamente reflexivo, pra quem souber entender!

    Até, Marcel.

    ResponderExcluir
  4. Fala pro Fido aplicar o conceito de que "a caravana ladra e os cães passam" ,e nem aí com a torcida adversária ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa tirinha, Fido dando um de psicólogo e com certa razão, lamentar não leva a nada, até parece uma conversa que tive com Barbara, rs

    Marcel, pq vc não cria um tumblr só para jogar as tirinhas do Fido, acho que ficaria excelente.

    ResponderExcluir
  6. Acho q o Roger estava precisando de uma pessoa-auto ajuda, enquanto o Fido só queria encerrar essa papo de doido rapidinho ;D
    Concordo com a mensagem da tirinha.
    Marcel Camp filósofo olha aí
    Abç

    ResponderExcluir
  7. Às vezes fico assim como o Roger, pensando pensando e não chegando em lugar nenhum! >.<"
    Abraços Marcel ótima Semana =*

    ResponderExcluir
  8. Já pensei muito igual ao Roger, aliás ainda penso. mas é isso aí..C'est la vie...

    ResponderExcluir
  9. Adoro pensar como o Roger, analisar tudo, até a exaustão e depois fazer teses analíticas, críticas, entristecer-me, envaidecer-me, escuridão, depois coço a barriga da minha gata e faço literatura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...