Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fido # 35










* Para ver todas as tiras do Fido, clique AQUI.


** Para fazer parte da Comunidade Oficial do Fido no Orkut, e saber mais informações sobre esse falante cãozinho marrom, clique AQUI.

PS: Se você acompanha todas as tiras desse personagem e gostou do seu universo até agora, ajude-me a divulgar as tirinhas colocando essa imagem-selo aí embaixo, no seu blog ou site, SE puder e quiser, é claro! Essa é apenas uma forma de tornar o Fido um pouquinho mais conhecido:

7 comentários:

  1. Coitado do Fido.
    Sabe q eu me identifico com ele[?]
    Quando uma pessoa me faz uma pergunta ou comenta sobre algo eu as vezes não entendo q a pessoa só quer reclamar. Tendo a fazer uma analise do assunto e a pessoa acaba saindo mais stressada do q entrou ;D
    Acho q já tá na hora de dar uns anti depressivos pro Roger hein...
    Abç Marcel ótima tira!

    ResponderExcluir
  2. O Roger ainda tá melhor do que eu... já passei dessa fase; agora o meu negócio é camisa de força e mordaça, além é claro de ficar dopado o dia todo...! XD

    ResponderExcluir
  3. Fido sempre foi cultura; agora é Psicologia também!

    Adorei o Doutor.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com dó do meu terapeuta..rs eu que não o deixo falar..rs

    Mas sou fã do Fido..fiquei desde o dia que o conheci..

    Bichinho esperto ele...

    Bj... parabéns pela sua inteligencia e humor..

    ResponderExcluir
  5. Driele, pior que o Roger toma mesmo uns anti-depressivos! rs

    Pimp, teu caso ta mais pra Hanibal Lecter...kkkk... mas um Hanibal mais pop!

    Obrigado pelo comentário, Ma. Só quero mencionar que essa tirinha foi escrita pela Barbara Nonato (aí do comentário de cima!), que tem mais intimidade com a aplicação da Psicologia do que eu, já que é formada na área. Eu fico mais na casca da laranja enquanto ela vai até o gomo.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitado do Roger e coitado do Pimp!
    hauuhshuashusuhsauhsuhsuhsuhhuas

    Adoro o Roger e o Fido fala demais nussa >.<'
    ashuashusauh

    Abraços Marcel tenha uma ótima semana meu querido =*

    ResponderExcluir
  7. kkkkk...já fiz terapia uma vez e o pior que o psicológo não fala quase nada mesmo...ele só deixa vc falar tudo o que quer...mas o fido fala muito mesmo...hehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...