Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sandy Devassa curte Anal!


Pois é, esse título despudorado e sensacionalista envolvendo a eterna Maria Chiquinha foi divulgado maciçamente por quase todas as revistas de fofocas e periódicos de quinta categoria, na única e exclusiva intenção de provocar uma curiosidade sacana nos leitores ávidos por... sacanagem, é óbvio. No entanto, o que esses "jornalistas" não pensaram é que isso poderia também causar um mal estar na família de Sandy, já que seus pais e marido, começaram a acreditar que a entrevista que ela concedeu para a Playboy de agosto, era realmente pra causar polêmica.

Bom, que a Sandy cresceu (embora, continue com aquela cara de menininha que brinca de barbie) e que já fez até propaganda de cerveja se entitulando "devassa" (ela é tão devassa como uma criancinha que perde a chupeta e faz manha), isso todo mundo já sabe, mas que ela curte sexo anal, foi algo diferente e bastante ousado para a mocinha que até pouco tempo defendia o casamento virginal e a postura cândida que uma mulher deveria ter. Bom, a verdade é uma só: DETURPARAM o que Sandy disse! A mocinha de sorriso "mamãe-eu-to-feliz-mesmo-lavando-louça" disparou sim frases como essas e outras mais sobre sexo, infidelidade, masturbação e o escambau, mas foram todas DENTRO DE UM CONTEXTO que, obviamente, isoladas pelas matérias sensacionalistas e de cunho vulgar que quiseram apenas destacar os trechos mais reveladores, tornaram-se frases polêmicas e impressionantes justamente vindas de Sandy, uma menina que devia apenas beijar o pênis do marido com carinho na lua-de-mel. Duvido muito que se fosse uma Mulher Samambaia da vida, essa matéria iria veicular tanto! E outra coisa que fica ainda mais claro para quem ler a entrevista, é que Sandy não diz que ELA faz sexo anal, mas diz apenas que acredita sim que muitas mulheres tem prazer com o sexo anal. E que diabos de perseguição é essa!!! Se a menina quisesse dar tudo dela, a gente tem algum problema com isso? Tenho vizinhas que deve dar até o buraco da orelha e ninguém liga. Mas claro que tudo que vem de Sandy, a eterna santinha, vira polêmica! Mas não a culpo, de jeito nenhum... culpo os retardados de plantão que realizam uma matéria ENGANOSA, destacando trechos de uma entrevistada com o sórdido intuito de queimar a imagem de uma pessoa e, principalmente, vender a matéria como se tivesse vendendo ouro.

O mais engraçado nisso tudo é que pela primeira vez uma Playboy, de fato, será comprada por causa de uma ENTREVISTA (a desculpa agora dos marmanjos irá colar!)... e não pelas fotos da modelo da capa - que por sinal, é a tábua corrida da Adriane Galisteu, que não deve agradar nem os cachorros que gostam de osso.

PS: Qual vai ser a próxima entrevista "polêmica" que a Playboy vai criar para vender mais? Júnior declarando que gosta de transar com cabritas???


* Abaixo, um videozinho de Sandy no tempo que nem pensava no prazer anal:


10 comentários:

  1. Deturpar e alterar conteúdos sempre foi preferência entre as pessoas. Curiosamente, esse tipo de atitude parece alimentar alguma veia controladora delas que, ao disparar o falso estopim, faz com que sintam-se tão em voga quanto a própria 'vítima'.

    Não foi exatamente isso que ela disse ou não foi exatamente isso que ela quis dizer, mas... E se fosse? Ninguém tem nada a ver com isso e, tanto a Sandy como qualquer outra pessoa, sejam homens ou mulheres, fazem de sua vida o que bem entendem e agem de acordo com aquilo que julgam adequado ou que lhes parece mais próximo de sua realidade.

    Esse tipo de notícia sempre me emputeceu. Se pararmos pra avaliar, conteúdo caracterizado dessa forma nada mais é que a fofoca usando traje de gala. Além disso, revela total incompetência da revista para alavancar vendas a partir de seu próprio mérito ( sendo preciso fazer das declarações da Sandy uma escada ou apoio). Declínio de uma ferramenta que mostra poder de mídia, mas revela incapacidade e irresponsabilidade de modo geral.

    Já falei demais, mas isso rende assunto. Até, Marcel!

    ResponderExcluir
  2. Esse povo é besta mARCEL, FICA PEGANDO NO PÉ DA Sand só porque ela gosta de sexo anal (de ano em ano), eu prefiro o sexo oral (de hora em hora), esse povinho não tem o que fazer!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário acima, e parabéns pelo post, também acho que esse tipo de " Notícia" discutível por esse ponto-de-vista, visto pela falta de conteúdo, é irresponsável.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Barbara... é uma situação que além de ANTI-PROFISSIONAL é muito ANTI-ÉTICA por parte de uma revista já tão famosa como a Playboy. Foi altamente desnecessário liberar trechos do que ela falou como forma de criar polêmica. Perde-se aí a credibilidade e o respeito dos próprios artistas que concedem entrevistas pra Revista. Realmente, o assunto rende! Ainda mais, se condirarmos uma total invasão de privacidade e escárnio em cima da vida PESSOAL de um ser humano, como Sandy.

    André... eu ri!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei que é pior.. quem escreve, quem da crédito, a revista..
    Infelizmente a hipocrisia impera.
    Com tanta coisa acontecendo se preocupar com preferencia sexual desta ou daquela pessoa realmente
    é muita falta de intelecto e do que fazer..

    Muito pertinente o comentário do André.rs..
    bj

    ResponderExcluir
  6. Será que só eu achei a história do Swing bem mais pesada que a do sexo anal?

    ResponderExcluir
  7. Pra te ser sincera, complementando, não vejo isso como "uma total invasão de privacidade "; escárnio, sim, mas invasão de privacidade?

    Ela deu a entrevista, ela cedeu o conteúdo a ser divulgado; ela disse de fato aquilo.

    A revista, com intuito de lucro e apenas lucro, trouxe à tona sob forma de propaganda barata a parte que lhe foi conveniente. Porém, certamente tudo foi feito com autorização da Sandy. Você ouviu falar em alguma ação por danos morais? Se alguma cláusula de contrato tivesse sido quebrada, caracterizando a invasão, certamente medidas seriam tomadas e isso também já teria vazado na mídia...

    ResponderExcluir
  8. Sim, a invasão de privacidade ocorre quando a matéria vira uma propaganda enganosa, afinal, NÃO É ELA que tem o prazer do sexo anal, segundo o entendimento CORRETO! A entrevista era pra ser SÉRIA e entendida dentro do contexto proposto. Se isso fosse mesmo obedecido, acho que não haveriam esses deboches e sacaneadas que fizeram em cima dela e que ultrapassou alguns limites chegando a fazerem piadas do relacionamento dela com O MARIDO! Isso que gera a invasão de privacidade e o escárnio ocasionada pela ALTERAÇÃO MALDOSA que fizeram da entrevista, e não pela entrevista em si.

    O Swing também foi mais um elemento pra sacanearam a garota...!

    ResponderExcluir
  9. É triste ver q a imprensa trabalha desse jeito.
    Vi o De Frente com Gabi semana retrasada onde o marido da Sandy falou sobre essa matéria. O cara foi super natural e fez graça da situação sem dar muito mais importância ao fato.
    É assim q tem q ser. Mas como vc disse, sacanagem é o q o povo gosto.
    Abç Marcel

    ResponderExcluir
  10. Se ela gostar de anal é um algo particular, na busca do prazer na cama tudo vale, anal, varginal, oral, 69, de quatro, de lado e até biscoito wafer e nutella podem entrar na brincadeira *-*

    Como vc mesmo disse Marcel, fizeram esse babafá todo pq é a Sandy que construiu uma imagem de menina ingênua e querendo ou não está agora, tardiamente, procurando mudar isso, mas agora já era vai ficar sempre como a menina boa moça "aguada"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...