Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BadernaCast #06 - Falamos sobre as Teorias da Conspiração!

O Badernacast é o podcast coletivo no qual participo, e foi criado para o Blog OUltraBadernista de Alexandre Lessa (o Pimp Mal) e integrado por mim e pelo amigo Rafael Frassetto.

Nesta edição, comentamos as famosas e polêmicas Teorias da Conspiração! Abordamos alguns dos principais casos mundiais que remexeram na História da Humanidade e fizeram a sociedade por anos se indagar. Verdades? Mentiras? Ou tudo não passa de planos misteriosos e conspiratórios para arruinar ou conquistar um objetivo secreto? Presidentes, Empresários, Poderosos Anônimos, Militares, Cientistas, Artistas, pessoas comuns... quem são as reais vítimas dessas estratégias ardilosas e quem são os autênticos responsáveis por essas orquestrações de magnitude global? Quem pode estar envolvido nisso tudo???

Paranóias à parte, feche a porta do seu quarto, modere o volume de seu computador e saiba agora o que falamos das intrigantes e maquiavélicas Teorias da Conspiração:



*Neste número, inauguramos a leitura de comentários!!! Lemos e respondemos os amigos que ouviram e comentaram todas os cinco anteriores BadernaCasts! Se você não participou, poderá ser incluído nas próximas... é só deixar seus comentários aqui em baixo e dizer o que achou dessa edição!

15 comentários:

  1. Puxa vida... esse blog é profissional mesmo hein...

    ResponderExcluir
  2. Corrigi o esquecimento no blog, sabia que tinha esquecido de alguém importante, mas é muita coisa para lembrar...rsrsrsrsrs... agora tá lá certinho ;)

    Começando a ouvir o podcast...

    ResponderExcluir
  3. querido, tem mais lá pra vc ;-)
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sobre espaço e alienígenas ainda tem o famoso vídeo da dissecação de um et na década de 50 (pelo menos acho ser essa a época), justamente ocorrido na Base 51, onde descobriram certo tempo depois na verdade se tratar de um boneco de espuma. No Brasil temos o et de Varginha que teria supostamente escapado de uma base militar assim como o Chupa-cabra que "era" uma mutação mal sucedida.

    Na política, não vou aprofundar muito por desconhecer grande parte das teorias, mas temos o filme Nova Iorque Sitiada onde mostra justamente esse questionamento em sacrificar alguns inocentes, no caso a população muçulmana nova-iorquina, para alcançar um objetivo maior passando por cima de toda uma etnia. Presidentes são assuntos prediletos, fora John Kennedy, para mim morto pelo Comediante de Watchmen (=P), temos ainda o assassinato de Abraham Lincoln e as mortes de JK e Castello Branco.

    No esporte além da broxada de Ronaldo podem ser citados a máfia do Clube dos 13, o título brasileiro de 87 - que seria culpa da Rede Globo - e a suposta perda do hexacampeonato pernambucano pelo Santa Cruz para não tirar o maior "título" do Náutico (desde quanto hexa é título?).

    OBS: Marcel, não esquece da próxima vez fazer o jabá do meu blog, te pago com selos =P

    ResponderExcluir
  6. Bem so uma OBS: Tiamat no D&D (RPG) Tiamat não é um dragão super fodástico que se tornou deus ele na verdade ele foi uma metade um do Deus-Dragão Io que foi partido ao meio da cabeça aos pés pelo primordial Erek-Hus que dividiu saindo de um lado Bahamut e do outro Tiamat isso na historia de D&D RPG espero num ter me equivocado mais pelo que eu entendi foi esse pequeno erro que vós "fizeres" vleo ai ótimo podcast vo tentar sempre estar por aqui acompanhando vleo e bom trabalho ;D

    ResponderExcluir
  7. Creio que o Tiamat seria do caverna do dragão Certo [?!] se for, ela era um dragão supremo, um dos poucos seres capazes de superar os poderes de Vingador. O dragão de cinco cabeças é um deus-dragão, capaz de atacar com qualquer umas de suas cabeças, ou até com todas as cabeças juntas. Cada cabeça tem uma caracteristica de ataque, ela mora no Cemitério dos Dragões, é capaz de se teletransportar, possui muita força e voa com muita destreza e habilidade. Dizem por aí que ela seria provavelmente a mãe do Vingador! e.e' Mas isso são contos e mitos! sauhsahusahsahu
    Abraços Marcel, belo podcast!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Mr. Death,

    Não foram os meninos do Badernacast que comentou sobre Tiamat jogo RPG e sim eu, eles só fizeram ler.

    Há uns 12 anos atrás quando jogava D&D Tiamat (tbm podendo ser conhecido como Takhisis) era um dos dragões mais poderosos acima dos verdes, vermelhos, negros, azuis, brancos. Tiamat na verdade não é ele e sim ela, hj em dia não sei como anda as novas edições do Livro dos Monstros e por isso fica difícil saber das reformulações feitas.

    Abaixo um link que explica isso:
    http://rpgbrasil.com.br/?p=1788

    ResponderExcluir
  10. acho que é um assunto bastante redundante, ou a maior parte dele. Mas é legal de conversar e ler, pelo menos eu acho.
    Adorei esse audio, ficou foda! Parabéns.

    -

    ResponderExcluir
  11. Kiko Lemos, sim no D&D 4ª edição Tiamat sim foi a metade do Deus-Dragão Io sim. Então é só isso. Vleo

    ResponderExcluir
  12. Só uma correção:

    A area 51 não fica no Novo Mexico,ela fica no deserto de Nevada....
    fora isso o badernacast foi muito show...
    continue assim,

    abçs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...