Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VEMAQUINOMEUBLOG ENTREVISTA #4 (Luan Santana)

#4Com algumas semanas de insistência para marcar uma entrevista com Luan Santana, seu empresário, por telefone, decidiu aceitar quando falamos que a matéria era para uma importante revista sobre a música Country Romântica e que o jovem cantor tinha sido escolhido como o representante brasileiro do gênero. O empresário concordou e disse que poderíamos perguntar sobre tudo, menos sobre a vesguice de Luan e nem sua tara sexual por pôneis.

VemAquiNoMeuBlog: Você começou a cantar aos 3 anos, é isso mesmo?

Luan Santana: Na verdade eu já nasci cantando (risos). Costumo brincar dizendo que quando o médico bateu na minha bunda, em vez de chorar eu cantei (risos). A minha mãe tem vídeos onde eu cantava músicas inteiras com apenas três anos de idade, aí conforme eu fui crescendo, foi aumentando a paixão pela música e a vontade que dessem mais tapas na minha bundinha (colocando o indicador na boca e fazendo charminho pra mim)

VemAquiNoMeuBlog: Aos 14 anos, você quebrou seu primeiro CD por considerá-lo ruim. No entanto, uma cópia caiu na internet e fez sucesso. Por que acha que sua música agradou?

Luan Santana: Um amigo, o Salsicha, ficou com uma cópia desse CD que quebrei e jogou na internet. Acho que, no fundo, minhas músicas agradam ao público porque falo exatamente o que a galera quer ouvir ou falar.

VemAquiNoMeuBlog: Você deve então muito ao seu amigo Salsicha, né?

Luan Santana: Ah, sim, ele é um amor... inclusive, devo a ele, até a minha descoberta sexual. Salsicha "me abriu" para o mundo e ele é dono de atributos admiráveis! Não à toa, coloquei esse apelido nele!

VemAquiNoMeuBlog: Por quê?

Luan Santana: Ah, meu lindo... nem queira saber!!! (fazendo cara de safadinho)

VemAquiNoMeuBlog: Você participou de Malhação interpretando a si mesmo. Já pensou em viver mais algum personagem fictício na TV ou no Cinema?

Luan Santana: Adorei participar de Malhação, e o convite surgiu assim meio que de repente quando eu menos esperava... então como todo bom garoto de programa, no bom sentido é claro (risos) aceitei a proposta e encarei com prazer. Não me vejo sendo ator, mas se voltasse a fazer algum outro tipo fictício na dramaturgia, gostaria muito de fazer a Viúva Porcina!!!

VemAquiNoMeuBlog: Mas ela é mulher!!! E quem fez ela foi a talentosa Regina Duarte!

Luan Santana: Ah, mas eu sei imitar ela perfeitamente, e ainda tenho todos aqueles lenços de cabelo que ela usava... (risos)

VemAquiNoMeuBlog: Existem músicos na sua família que podem ter influenciado você? Eu digo músicos de verdade!

Luan Santana: Não, na minha família não tem nenhum músico profissional, mas todos amam a música sertaneja, e de vez em quando, arriscam cantar umas modas nas festas de família. Pra falar a verdade, acho tudo muito brega e chato, mas assim como a sexualidade, a gente não escolhe os parentes, né?

VemAquiNoMeuBlog: Por que a escolha do sertanejo, desde tão novo? Não lhe interessava outros gêneros musicais?

Luan Santana: Como meu pai já gostava de música sertaneja, eu cresci ouvindo sucessos dos sertanejos, e quando alguém me pedia pra cantar, já vinha uma moda sertaneja na minha cabeça. Além do mais, era mais fácil conquistar os peões lá da fazendo cantarolando as modinhas caipiras... (risos tímidos)

VemAquiNoMeuBlog: Você diz que curte sertanejo, moda de viola, mas praticamente foi através das suas músicas, que a nomenclatura do “Sertanejo Universitário” se fez conhecida. Por quê esse nome? Há alguma diferença?

Luan Santana: É tudo a mesma coisa, mas é que “Sertanejo Universitário” é mais moderninho e insinua que somos cantores mais pops, mais descolados e mais estilosos que aqueles caipiras de cabelo brega e calça pescando “siri”. Portanto, musicalmente não tem muita diferença, mas essa nomenclatura me deixa mais interagido com os adolescentes, entende?

VemAquiNoMeuBlog: Quando foi que você realmente percebeu que estava começando a ficar conhecido?

Luan Santana: Além da manifestação do povo nas ruas e nos lugares mais públicos que eu freqüentava, eu comecei a perceber que estava bastante conhecido mesmo quando uma menina se ofereceu pra sair comigo apenas porque eu era o Luan Santana... ela nem ligou quando eu mostrei que usava calcinha fio-dental e que A-MA-VA o Junior, da dupla Sandy e Jr. Mas tudo bem, hoje somos amigas e eu sou muito famoso!

VemAquiNoMeuBlog: Você é bem novo, mas já tem várias apresentações importantes no currículo. Como lida com isso tudo? Você ainda estuda? Como conciliar estudos e a carreira?

Luan Santana: Graças a Deus eu lido com tudo isso com muita humildade e educação que meus pais me deram. Embora, me dê vontade de mandar os estudos pra putaquipariu! Já terminei o segundo grau e hoje estou com uma média de 25 shows por mês. Aí, fica meio difícil fazer uma faculdade, mas quem sabe um dia eu faço. O que eu posso dizer é que agradeço muito a Deus por tudo isso, nunca subo em um palco antes de agradecer a 'Ele' por tudo que está acontecendo na minha vida. Adoro meu trabalho, adoro meus fãs, que são crianças, velhos, mulheres, homens - e que homens! -, que frequentam os meus shows e isso é muito gratificante. Atualmente, não estou estudando, mas meu público cada dia me ensina mais e mais... principalmente os meninos, aprendo muito com eles! (sorri).

VemAquiNoMeuBlog: Muitos dos seus sucessos são autoria própria. De onde você tira inspiração pra isso? Quem na música sertaneja é sua influência?

Luan Santana: Eu me inspiro em histórias que algumas pessoas me contam ou em alguma coisa que eu já vivi. A música 'Chocolate' por exemplo, eu tirei a ideia quando ganhei uma carta de uma menina que disse que queria me comer como se eu fosse um Diamante Negro em noites de Serenata de Amor. Mas, no fim, acabei dizendo pra ela que eu gosto mesmo é de Garoto, e ela achou que eu também estava falando de chocolates, aquela tolinha (risos)! Apesar de gostar muito do Zezé Di Camargo, principalmente quando ele coloca aquelas calças de couro justíssimas que deixam o saco “sorridente”, não me inspirei nele e em ninguém. Procuro ter o meu próprio estilo e no decorrer da minha carreira, eu vou me aperfeiçoando. Quem sabe um dia, eu seja o Freddie Mercury do Sertanejo Universitário!

VemAquiNoMeuBlog: No talento?

Luan Santana: Não só nisso, mas na forma como ele exibia aquela imagem tão machona com aquele bigodão de caminhoneiro sendo uma louca tão frenética!!! A-DO-RO.

VemAquiNoMeuBlog: O que uma garota tem que ter pra te conquistar?

Luan Santana: Posso pular essa parte??? (fazendo cara de nojinho)

VemAquiNoMeuBlog: Você já pagou algum "mico" ou cometeu aquela gafe em algum show ou apresentação que tenha feito?

Luan Santana: Nossa, já paguei muitos micos... (risos). Um dos mais engraçados foi uma fã que me perseguiu até o hotel achando que eu era o Leandro do KLB, e eu disse que eu não tinha nada a ver com ele, apesar de achá-lo um lindinho gostoso. Também já tive que parar shows, para que os seguranças tirassem do palco calcinhas e sutiãs de tanto que jogaram pra cima de mim... embora, teve umas peças que eu já levei pro camarim porquê eram o meu número exato!

VemAquiNoMeuBlog: Bom, vamos agora pra um jogo rápido, um vapt-vupt?

Luan Santana: Eu adoraria, afinal, te achei um gatinho! Mas não publica isso não, ta? É que eu tenho todo esse lance da imagem e...

VemAquiNoMeuBlog: Não, você não entendeu!! Esse “jogo rápido”, “vapt-vupt” é uma forma da gente terminar a entrevista com perguntas diretas e respostas rápidas, ok?

Luan Santana: Ah, seu bobo... porquê não disse logo? (risos tímidos)

VemAquiNoMeuBlog: Uma música?

Luan Santana: Entre Tapas e Beijos.

VemAquiNoMeuBlog: Uma dupla sertaneja?

Luan Santana: Vitor e Leo... eles são uns gatos!!!

VemAquiNoMeuBlog: Uma banda?

Luan Santana: Restart. Aquelas calças que eles usam, são MARA!

VemAquiNoMeuBlog: Uma cor preferida?

Luan Santana: Rosa

VemAquiNoMeuBlog: Uma roupa?

Luan Santana: Corpete.

VemAquiNoMeuBlog: Um filme?

Luan Santana: O Segredo de Brokeback Mountain.

* A entrevista é totalmente falsa e não é pra ser encarada de forma séria. As brincadeiras aqui, são apenas uma crítica ao rótulo que deram à imagem de Luan Santana, pois ele é mais um jovem cantor como qualquer outro e que também adora calças apertadas!

Para ler as outras entrevistas do Blog, clique nos links abaixo:
- VemAquiNoMeuBlog entrevista Dilma Roussef
- VemAquiNoMeuBlog entrevista José Serra
- VemAquiNoMeuBlog entrevista Robert Pattinson e Kirsten Stewart

31 comentários:

  1. kkkkk
    Muito bom!
    Uma entrevista muito bem elaborada! ri muito aqui!
    Tua imaginação fluiu hein?
    Faça uma do Restart!9 se não for pedir muito! )
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Marcel, tu ta muito Ousado! ahushuahuasuhsuahsuhas
    Através da entrevista pode-se concluir que a persuasão exerce poder e é freqüente, na publicidade. Adorei a criatividade Marcel.
    Abraços e tenha uma Ótima Semana!

    ResponderExcluir
  3. JHASUHSAUHUASHASHU!
    Não tem como não rir. Muito bom!
    __________________
    http://assimounao.blogspot.com/
    Lê, comenta, segue, sei lá.
    Eu retribuo. : )

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahhahaha Marcel você é malvadinho... O Luan vai te apresentar o salsicha, mas só apresentar viu... Hahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Aahahahahah... o Luan é um cara legal, ele vai entender a brincadeira! E eu não gosto de salsichas.

    ResponderExcluir
  6. Luan Santana: Posso pular essa parte??? (fazendo cara de nojinho)
    se a entrevista era por telefone como vc conseguiu ver a cara de nojinho dele? shuashausushshsu
    vai ver a entrevista foi feita num motelzinho aconchegante neh? saushusashasuh brinks foi legal o post.

    http://lukelandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Me acabei de rir!
    A sátira aos rótulos e à imagem que se tem dele ficaram perfeitas.
    Bj!

    ResponderExcluir
  8. Não, Lukebell... eu apenas marquei a entrevista por telefone com o empresário dele! No dia da entrevista, a coisa foi feita pessoalmente!!!

    E Luan Santana me recebeu todo simpático, de perna cruzada e com um batom muito bonito, rs.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk
    Não poderia começar o comentário sem uma grande gargalhada!
    Mais uma vez você fez uma ótima postagem, Marcel.
    Sensacional.
    Sabe, depois que o tal de Fiuk (é assim que escreve mesmo? rsrs) escreveu sua autobiografia com 20 anos de idade, eu não duvido de mais nada no mundo da música
    .
    Ops,,,,,música não!!! No mundo do lixo musical!!!! rsrsrs

    Desculpa a franqueza dos fãs dessas coisas aí, mas eu preciso gargalhar.....eheheh

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Só gargalhando mesmo, William, hehehe!

    ResponderExcluir
  11. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

    Parabéns pela criatividade !

    Abs!

    www.nerdzzila.com

    ResponderExcluir
  12. Odeio esse tipo de música, acho um tédio, mas tenho que admitir que o garoto aê é um dos maiores talentos do Brasil. Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  13. [...] pois ele é mais um jovem cantor como qualquer outro e que também adora calças apertadas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só faltou ser rosa as calças que ele usa...
    Bom cada um tem seu estilo né!?
    Mias ficou muito fera sua entrevista com o vesgo mais cobiçado pelas meninas. ¬¬'
    haha

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Oque uma garota faz pra te agradar, prefiro pular esta parte foi o mais foda de todos mtoooooo fodaaa

    ResponderExcluir
  15. SHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHS ri bagarai
    Marcel e mo safadenhu u.u boto as letras pequenas num tinha visto na minha primeira lida mas no decorrer da entrevista percebi o tanto que era autentica essa entrevista hohoh!
    u.u

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito aqui... muito bom, ousado e muito engraçado!

    ResponderExcluir
  17. no início até achei que fosse uma entrevista normal, depois começou o negócio do Salsicha... papel em malhação... ai a coisa emboiolou, rs cai na risada

    ResponderExcluir
  18. hauauahauauahahu
    realmente Marcel vc se supera nessas entrevistas hauahuhua
    só gargalhando msm... não tem como não achar a melhor parte a cra de nojinho rs rs
    concordo tbm com o William, esses lixos musicais eheheh
    deu varios risos aqui :P

    Bjossss

    p.s: sobre eu te ajudar a guardar tds esses selos ?? eu tbm tô precisando de ajuda =P

    ResponderExcluir
  19. Como diria Severino: "Isso é uma Bichona!!!"

    "Um dos mais engraçados foi uma fã que me perseguiu até o hotel achando que eu era o Leandro do KLB, e eu disse que eu não tinha nada a ver com ele, apesar de achá-lo um lindinho gostoso."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Marcel...

    Adivinha q q tem lá pra vc no meu blog =P

    Pegue lá ;-)

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  21. Não tem nada melhor que imaginação e textos humorísticos de crítica baseado em fatos reais. NADA. Ótimo! Vou ler as outras.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei, rsrsrsrsrsrsrs

    seguindo.
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Helio, não há preconceito desde o momento que eu ASSUMO ser tudo uma grande brincadeira em cima da imagem que fizeram de Luan Santana... mas o humor é isso mesmo: há seus variados pontos de vistas e eu respeito todos, rs.

    E o Luan te mandou um beijinho!!! =)

    ResponderExcluir
  24. Fechou a entrevista com chave de ouro hein, Brokeback Mountain foi pra acabar com a moral do cara de vez HAUAHUAHUAHAUH

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkk muito foda!!!!!!
    bem q poderia ser verdadeira se ele se assumisse

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkk
    Puta trollagem!
    ahsuahsuahusha

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Luan é bunda mole kakak ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...