Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

domingo, 6 de março de 2011

Big Blog Brasil - Conheça os PARTICIPANTES!!!


Estamos de volta com BIG BLOG BRASIL. Já que esses Reallity Shows fazem tanto sucesso na TV, decidi criar um diretamente Online e desenhado, onde você também vota e participa! (só não assiste 24hrs, porque eu não tenho grana pra bancar um Pay-Per View, rs).

Apresentado por Pedro Dumau (do mau mesmo!), o BIG BLOG BRASIL será exibido aqui 1 vez por semana, sem dia certo (afinal, eu tenho que ver quando dá tempo!) e começará com 12 participantes de diferentes Estados do Brasil, com suas específicas personalidades e idiotices, entrando na casa (aqui, um cafofo com lage acimentada e piscina de plástico) e sendo vigiado por câmeras (o meu lápis, no caso!) em todos os cômodos possíveis! Depois de um mês, mais 4 participantes entrarão na casa de acordo com o resultado de vocês leitores, que escolherão a entrada dos próximos 4 finalistas.

Então é isso, pessoal... desenharei uma vez por semana situações e acontecimentos que ocorrerão com nossos primeiros 12 participantes na casa mais difamada do Brasil... só aqui, no VemAquiNoMeuBlog!

Agora, fiquem com a apresentação de mais um participante: Dudu! E logo abaixo dele, conheça todos os confinados que, aos poucos, serão também apresentados individualmente!!!

Para ver os outros participantes já apresentados, clique aqui, aqui e aqui.

* E neste BBB, as votações serão feitas por ENQUETES!!! Ou seja, você não gastará nada ligando praqueles telefones chatos!

4 comentários:

  1. haahah eu vo torcer pra esse!

    União Nerd! E espero que taque o skate na cara de alguém na casa! Vou me realisar kkkkk

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nem vêm, Phael.
    Quem vai ganhar é a Beatriz! \o/
    Ela é a Única que dá Voadoras nas pessoas! aushuahsuhas

    Abraços, Marcel e Ótima semana =*

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Zuchelli...
    Esse aí já tem nome de "ator e modelo",daqueles que dão entrevista no TV Fama e dizem assim:
    "Ah,faz só tres anos e meio que saí da Casa,ainda estou analisando os convites,e encaminhando alguns projetos,que não posso falar!"
    De onde vc tira esses nomes,Marcel?

    ResponderExcluir
  4. Esse Dudu tá parecendo um amigo meu! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...