Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Conto Degenerado #3

ASPÁRBIA – Capítulo 3


A População de Aspárbia

Aspárbia, apesar de desconhecido, era um país que ocupava um grande território e era bastante povoado, uma vez que a ‘fudelância’ imperava, os métodos anticoncepcionais não eram usados e, menos ainda, divulgados. A cada ano nasciam mais e mais asparbianos, todos com uma veia sexual extremamente ativa. Assim como todo país, Aspárbia tinha suas figuras ilustres.

Doutor Fóid, o médico local era uma dessas figuras. Especialista em sexo, de forma técnica, verbal e bizarra, era buscado por todos os habitantes que necessitavam de conselhos. Cuidava de tudo! Desde a viadagem implícita até a frigidez adquirida, passando pelo lesbianismo congênito. O grande foco de estudo e prática de Doutor Fóid era realmente a questão do orgasmo, o que fazia com que seu ungüento à base de picão fosse considerado bálsamo para as noites solitárias das solteironas encalhadas, e seu composto ergue-rola, feito com sumos afrodisíacos dos férteis solos de Aspárbia, fosse sucesso de vendas nas drogarias e sex-shops locais. Doutor Fóid só não tinha autorização para cuidar de casos de priapismo, pois, nessas situações, os pacientes eram encaminhados diretamente para a Rainha Ione.

Outra figura histórica era Dois-Paus, o mendigo que após ter sido flagrado em sexo oral e explícito com Ione, ganhou ares de notoriedade devido a seus dotes pirocológicos. Era conhecido, como seu apelido já mostra, pela façanha de poder dispor de seu toco de perna como órgão sexual, povoando as fantasias mais devassas de todas as mulheres assanhadas e fogosas da região. Diziam, à boca pequena, que o toco de perna de Dois-Paus era possante e podia levar qualquer mulher ao delírio!...

Nas artes músicais, o grande ícone era MC Bundão, top dez na parada de sucessos com os hits “Cachorro Engatado” e “Potranca Domada”, misturas atrozes de funk, hip-hop e samba do crioulo doido, que abalavam as boates luxuriosas noturnas e faziam com que as moçoilas da região exibissem passos de contorcionismo erótico nas pistas de dança. Nas artes cênicas destacava-se a atriz pornô e stripper de origem italiana Bonna Ceta, grande fornicadora das telas, cujo sonho era um dia ganhar o Oscar e usá-lo como vibrador. Seu irmão, Big Ânus, seguia seus passos, arrasando no teatro com peças de vertente homossexual e liderando o movimento gay local.

O delegado, Sr. Durão, era figura de respeito em Aspárbia devido ao tamanho de seu cacetete e à rigidez de seu cacete. Seu filho Durão Jr., por sinal um belo rapaz, era motivo de orgulho na família por ter abandonado os estudos e optado dedicar-se à fabricação de pinga-fogo-no-rabo, tendo alcançado já a função de supervisor do setor de degustação da fábrica localizada no porão do castelo. O grande problema de Durão Jr. era o amor incondicional nutrido por Hannah Sacana, feia de doer, dançarina do principal puteiro de Aspárbia e cachaceira nas horas vagas.

J. Carreirinha era o fornecedor local de drogas, e mantinha um belo escritório em uma cobertura no centro da capital. Pelo fato de ciências holísticas serem permitidas, Custódia fazia fortuna pois era considerada feiticeira, mãe de santo, vidente, profeta e cigana, além de manter uma tendinha na feira, onde lia cartas de tarô e tinha um realejo. O mico desse realejo também era sucesso, pois Custódia fazia do membro do animal, submetido a uma cirurgia de fimose, uma atração á parte, lucrando também com isso. A amargurada e obesa Virgínia era conhecida por sua vida solitária e por garantir não precisar de homens, uma vez que seu animal de estimação era uma jararaca grande e grossa. O padeiro Penistóples era o grande punheteiro da região e, além do pau rente, também tinha fama por seu pão quente. A figura mais idosa do país era Regina, puta consagrada e aposentada que, aos 171 anos de idade, chorava todas as noites por saudade de seu quente, penetrante e turbulento passado. O lamento de Regina ganhava ares medonhos nas noites de lua cheia, assombrando todo o reino.

Sérgio Piquinha, juiz de Aspárbia, também idoso, era o grande defensor das leis constitucionais vigentes e tinha alguma fama devido às suas marteladas, apesar de seu martelo já não se sustentar como outrora. Era público o desafeto do juiz com Arlindo Façanha, famoso boêmio das madrugadas asparbianas, já pego em flagrante diversas vezes na cama de Fudência, mulher do juiz. Entretanto, mesmo sendo Sérgio Piquinha uma autoridade, nada podia ser feito, pois, em Aspárbia, trepar era sagrado e não havia nada que transformasse o ato em crime. O casal Sérgio Piquinha e Fudência tinha somente um filho, Gefrânio, famoso por ser considerado o sujeito mais bem dotado da região. Na ocasião de seu nascimento Gefrânio já veio ao mundo com um pênis de 13 cm, fazendo a alegria das enfermeiras da maternidade.

A rede televisiva local era liderada por Tonhão, rapaz tímido e alvo dos amores românticos de Ione, que não dava sossego ao seu gato jornalista, deixando-o constrangido a cada nova pegada em seu microfone. O caso entre Tonhão e Ione era uma incógnita na região, pois a timidez do rapaz fazia contraste com a devassidão da Rainha. Mas, segundo fofocas do chefe maricas da guarda do castelo, Juvenal, Tonhão visitava os aposentos reais em algumas madrugadas, sempre chegando com seu microfone em punho.

Pelo fato de Ione não aceitar movimentos religiosos arcaicos, as beatas de sacristia e padres eram banidos da região, restando somente aqueles que eram comprovadamente mais adeptos à liberdade da libertinagem. Entretanto, competia a estes padres garantir a pureza dos rapazes para que a Rainha deles desfrutasse na ocasião da desvirginização.

*No próximo capítulo: O Grande Problema de Ione

14 comentários:

  1. Mais um excelente trabalho!
    Excelente é pouco... SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  2. Bastante criativo e original o texto, parabéns pelo blog. to seguindo, segue de volta?
    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PUTZ! LI TUDO, ATÉ, A ÚLTIMA LETRA. MUITO BOM BÁRBARA. PARABÉNS! É UM TEXTO TÍPICO DOS MEUS. ADOREI.

    ResponderExcluir
  4. Mas o texto não é meu.
    Gosto tanto dessa 'saga' que divulgo todos os capítulos que são lançados.
    Parabéns ao Marcel!

    ResponderExcluir
  5. Agota vc achou a veia certa, esses seus contos estão muito legais! Parabens amigão Marcel!

    ResponderExcluir
  6. muito legal seu blog, bem criativo..
    passei para fazer uma visita ..
    se puder retribua..

    http://papiando-adoidado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Marcel,
    genial!!! rachei de rir. Sua criatividade é hilária.
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Rsrs... interessante, bem criativo. Soube moderar aspectos reais religiosos com uma fantasia. Parabéns pelo blog!
    http://critico-estado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seguindo. segue tambem?

    http://enfiimnos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. shuahsuah adorei esse conto, mt bom! esperando ansioso pela continuação

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo conto ... ótimo
    ameiiii...

    ResponderExcluir
  12. Gostei do que li, mas me senti perdida, vou ler os outros. parabéns e sucesso :D

    ResponderExcluir
  13. Rsrs... interessante,e bem criativo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...