Textos, Imagens, Humor, Críticas, Literatura, Música, Filmes, Séries, Desenhos, Quadrinhos, Internet, Notícias e alguma sacanagem sadia...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Big Brother Brasil - Conheça os PARTICIPANTES!


Estamos de volta com BIG BLOG BRASIL. Já que esses Reallity Shows fazem tanto sucesso na TV, decidi criar um diretamente Online e desenhado, onde você também vota e participa! (só não assiste 24hrs, porque eu não tenho grana pra bancar um Pay-Per View, rs).

Apresentado por Pedro Dumau (do mau mesmo!), o BIG BLOG BRASIL será exibido aqui 1 vez por semana, sem dia certo (afinal, eu tenho que ver quando dá tempo!) e começará com 12 participantes de diferentes Estados do Brasil, com suas específicas personalidades e idiotices, entrando na casa (aqui, um cafofo com lage acimentada e piscina de plástico) e sendo vigiado por câmeras (o meu lápis, no caso!) em todos os cômodos possíveis! Depois de um mês, mais 4 participantes entrarão na casa de acordo com o resultado de vocês leitores, que escolherão a entrada dos próximos 4 finalistas.

Então é isso, pessoal... desenharei uma vez por semana situações e acontecimentos que ocorrerão com nossos primeiros 12 participantes na casa mais difamada do Brasil... só aqui, no VemAquiNoMeuBlog!

Agora, fiquem com a apresentação de mais um participante: Lorival! E logo abaixo dele, conheça todos os confinados que, aos poucos, serão também apresentados individualmente!!!




Para ver os outros participantes já apresentados, clique aqui, aqui , aqui e aqui.

* E neste BBB, as votações serão feitas por ENQUETES!!! Ou seja, você não gastará nada ligando praqueles telefones chatos!

6 comentários:

  1. Hahahahahaha,lá vem vc com seu BBB de novo, hahahahahahhahaha.

    ResponderExcluir
  2. Arquiteto e Dançarino de Axé!Combina com as Modelos e manicures,hahahahaha =D
    bjssssss :)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Demorei, mas cheguei para comentar esse post!
    Mais um integrante da trupe que é apresentado. Esperando para conhecer os que ainda faltam ser mostrados. Preciso eleger um deles como preferência... rsrs
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. BBB de novo NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    hauahahuahua

    ResponderExcluir
  5. Os participante são uma merda -denovo-, ainda bem que acabou!
    http://stes3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. skaoskaoskaos.. ah eo gostei dos participantes deste ano.. e Maria mereceu ganhar.. hahaha.. foi o único. bbb. que eo assisti até o final.. hehehe. Beziitos. Thais Souza. http://thaishsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...